Ir para conteúdo

Camera a prova d'agua Barata


Posts Recomendados

  • Membros

Estou entrando de férias e pretendo visitar praias e cachoeiras, quero dicas de cameras a prova d'agua boas e baratinhas, li sobre a fujifilm mas só tinha postagem antiga no google então decidi colocar por aqui. Não queria gastar muito vi muita propaganda da multilaser, bright mas não sei se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, eu me apertei um pouco e comprei uma gopro usada já a algum tempo.

 

Vale muito a pena. a minha é antiguinha, a hero 2, mas a qualidade é boa e dá pra tirar muita foto.

 

Hoje tem uma "cópia" tão boa quanto, a SJ4000, tem ela no ML, tem um amigo no facebook que vende vou tentar achar ele e passo o link (tem pirata da pirata, se comprar de quem não é confiável pode comprar porcaria).

 

Bom que dá pra usar ela em X acessórios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros
Olha, eu me apertei um pouco e comprei uma gopro usada já a algum tempo.

 

Vale muito a pena. a minha é antiguinha, a hero 2, mas a qualidade é boa e dá pra tirar muita foto.

 

Hoje tem uma "cópia" tão boa quanto, a SJ4000, tem ela no ML, tem um amigo no facebook que vende vou tentar achar ele e passo o link (tem pirata da pirata, se comprar de quem não é confiável pode comprar porcaria).

 

Bom que dá pra usar ela em X acessórios

Queria o contato do seu amigo!!! Precisando comprar uma :) haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...