Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Tudo certo e vc?

 

Então cara, não tenho uma planilha com o roteiro que fiz certinho e tal!

 

Mas lá no meu blog tem dicas de praticamente todos os ugares que visitei.

Além disso, lá tem uma seção só de roteiros por país. Exemplo: "Dica de roteiro de 10 dias pela Nicarágua"

Da uma olhadinha lá.

 

Espero que ajude!

Abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala brother, beleza?

Cara, acha que com 15 dias daria para conhecer o litoral da Nicarágua, El Salvador e Guatemala?

 

Estou querendo fazer uma trip pra América Central... Queria muito conhecer Belize também.

Então pensei em escolher três países de cinco (Belize, Guatemala, El Salvador, Nicarágua e Honduras), ficando em média 5 dias por país... Bem corridão mesmo!

 

Abraço.

 

Boa tarde galera!!

 

Fiz uma trip por toda América Central 2014/2015, e recomendo muitissimo essa trip!!! Fui do Panamá ao México e cada país possui suas particularidades.

 

Os que eu mais gostei foram Nicarágua e El Salvador. Preços baixos, muito o que conhecer e povo bastante simpático.

Se precisarem de alguma informação especifica é só chamar ae ou então dar uma olhadinha no meu blog, o Volto Logo. Tem várias dicas lá!

 

Safe Travels

Murilo Pagani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...