Ir para conteúdo

Travessia Petrópolis-Teresópolis em julho


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Zanney, você disse que vai fazer entre 24-27/03, vai começar a trilha dia 24 ou 25? Vão fazer em 3 dias?

Um amigo meu animou, quero fazer as reservas logo, espero que não esteja esgotado para o feriado, daí encaixando as datas de repente até fechamos a galera para o rolê.

 

 

Vamos sair de SP dia 24/03 as 23:00 via bus. Chegaremos em Petro dia 25/03 as 7:00 faremos a travessia em tres dias. Pegaremos o bus de volta em Tere dia 27/03 as 22:00 e chegaremos em SP dia 28/03 bem cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

^^^^

Cara, Março ainda é temporada de chuvas.....caminhada nessa epoca é arriscado, por conta dos raios e chuvas de verão que podem te pegar de surpresa lá nas cristas.

 

Qto a travessia, fiz ela 2 vezes, sendo a ultima solo....ambas, sem guia. A trilha é autoguiada, se tiver experiência em caminhada de montanha, leva numa boa.

 

Mas a travessia é tão top que vale a pena a caminhada para curtir a montanha, principalmente em cia de novos amigos.

 

A principio me interessei em ir, mas só se for sem guia, já que não preciso e nem gosto felizmente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
^^^^

Cara, Março ainda é temporada de chuvas.....caminhada nessa epoca é arriscado, por conta dos raios e chuvas de verão que podem te pegar de surpresa lá nas cristas.

 

Qto a travessia, fiz ela 2 vezes, sendo a ultima solo....ambas, sem guia. A trilha é autoguiada, se tiver experiência em caminhada de montanha, leva numa boa.

 

Mas a travessia é tão top que vale a pena a caminhada para curtir a montanha, principalmente em cia de novos amigos.

 

A principio me interessei em ir, mas só se for sem guia, já que não preciso e nem gosto felizmente :)

 

 

Sim Renato vou arriscar o mes de marco…. oficilamnete sera outono entao temos chances de nao pegar tempestades…. la estaremos em cinco pessoas e nao utilizaremos guia… se animar bora conosco….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Zanney!

Rapaz, o amigo que ia comigo deu pra trás, assim eu iria sozinho, mas ainda estou animado para esta data.

Agora me tire umas dúvidas, por favor.

Sua reserva ficou mais ou menos em R$ 92,00? (esse é o valor mínimo, sem banho e acampando, hahaha)

e é realmente necessário fazer todo aquele cadastro no site, com identidade, cpf etc? Pô, achei um absurdo, essas paradas têm me desanimado pra trilha, parada maior cvc viagens, hahaha!

 

Estou tentando fazer a reserva agora, porque ontem quando vi tinham 15 vagas no açu, agora quando fui ver só tinham 2, deve rolar umas desistências, mas é melhor garantir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Zanney!

Rapaz, o amigo que ia comigo deu pra trás, assim eu iria sozinho, mas ainda estou animado para esta data.

Agora me tire umas dúvidas, por favor.

Sua reserva ficou mais ou menos em R$ 92,00? (esse é o valor mínimo, sem banho e acampando, hahaha)

e é realmente necessário fazer todo aquele cadastro no site, com identidade, cpf etc? Pô, achei um absurdo, essas paradas têm me desanimado pra trilha, parada maior cvc viagens, hahaha!

 

Estou tentando fazer a reserva agora, porque ontem quando vi tinham 15 vagas no açu, agora quando fui ver só tinham 2, deve rolar umas desistências, mas é melhor garantir...

 

Pois e meo… Por se tratar de um parque nacional esse controle se faz necessario e e salutar… mas a parada nao tem nada de cvc nao… sera tudo por conta…. nao me lembro mais quanto ficou a reserva mas com busao e tudo nao ficou caro nao…. passa teu wpp preu te add no grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pô, fiz a reserva e o cadastro, e para minha surpresa na hora de pagar pelo pagseguro é apenas cartão de crédito ou débito online, e não uso nenhum dos dois, pqp, hahaha! Nunca vi tanta burocracia para "dar uma caminhada". Custava gerar um boleto?

Vou tentar dar um jeito nisso, ai quando conseguir reservar te aviso.

 

Eu não tenho whatzapp, mas ai a gente vê outra forma de nos manter atualizados, primeiro eu preciso reservar essa bosta.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Reserva feita Zaney.

Depois te mando mensagem pra gente combinar local, horário etc.

mas pelo que vi, tem ônibus saindo daqui e chegando ao Rio por volta de 5h, ai emendando outro para Petrópolis devo conseguir chegar por volta de 7:30, 8h tranquilo.

Ai a gente vai se falando...

 

 

Otimo Douglas !!!!

 

Me mantenha atualizado.... O grupo cresceu.... Seremos sete !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...