Ir para conteúdo

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros
Respondendo à minha pergunta, o que talvez ajude outro viajante, acabei conseguindo um esboço do valor da passagem de ônibus de Buenos Aires até Ushuaia. Não há ônibus direto. De BsAs até Comodoro Rivadavia achei a passagem mais barata por 1775,00 pesos. E de Comodoro até Ushuaia, mais 1533 pesos. No final, a passagem de avião fica mais barata do que isso (1676,00 pesos). Acho que para economizar, só vale a pena descer de carona se tiver muito tempo livre. Do contrário, melhor pegar um avião.

oi, pesquisei muito os voos, mas não encontrei nada com valor próximo a 1.700 pesos. Em qual Cia aérea vc conseguiu esse valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu tinha visto esse preço no site da Aerolíneas, mas talvez esse valor seja só para residentes na Argentina (não consegui entender muito bem). No Skyscanner você encontra passagens a 758 reais, dependendo do dia.

 

Estive na rodoviária daqui de Buenos Aires e pesquisei o trajeto parando em Mar del Plata, Puerto Maryn, Rio Gallegos e Ushuaia. O trajeto com as empresas mais baratas fica em 3.657 pesos, que da pelo cambio que eu consegui 914 reais. O voo mais barato que consegui foi 2.748 pesos, que da 687 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra dica, passei o dia todo pesquisando hostel em Ushuaia (pela internet) e não havia encontrado nenhum por menos de 350 pesos para os dias 22 a 26 de fevereiro, até achar o Los Lupinos, que cobra 250 pesos. Pra quem viaja com o orçamento de 100 reais por dia isso faz muita diferença. Então vai aí a dica pra quem quiser um hostel barato.

outra dica "barata" que posso compartilhar é a empresa Aguila Dourada que tem o valor mais barato de passagens de Buenos Aires a Mar del Plata, enquanto todas cobram entre 460 e 680 pesos, esta cobra 320 pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera!

Estou cotando os valores de passagens de ônibus do trecho El Calafate - El Chalten (ida e volta) e queria saber se os preços mostrados no site http://www.plataforma10.com/br são os mesmos caso eu compre em El Calafate mesmo.

Acabei de ver no site http://www.elchalten.com/eng/comercial/buses.php#horariosbuses (atualizado agora em janeiro) que os preços sao AR$ 420 , ou seja, o mesmo que aparece no site quando fiz a busca.

Então comprando pelo site seria o mesmo preço mesmo?

 

Obrigado! Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola,

vou para buenos aires e de la para Mendoza, o trecho Buenos a Mendoza eu iria fazer de onibus, estava monitorando e verifiquei um aumento de mais de 30%, talvez por causa da festa da uva - Vindima, os valores atuais estao entre $ 900,00 a 1300,00 pesos, alguem confirma?

 

Outro detalhe, sera que diretamente conseguimos algum desconto?

 

Bom, como eu precisava resolver, pois minha viagem esta em cima da hora, eu comprei a ida BA a Mendoza via Milhas com a TAM (10.000 o trecho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Vou viajar de Buenos Aires para Mendoza em junho com minhas família! Estou com algumas dúvidas ! Se alguem puder me ajudar!!

Somos 6 adultos e 1 criança de 5 anos, vi que comprar as passagens la sai mais em conta por conta do cambio, mas estou com medo de comprar la e não ter disponibilidade para todos já que somos 7 ao todo! é comum os ônibus saírem lotados? é melhor comprar antes pelo site mesmo?

Alguém ja comprou passagem de ônibus para criança? quando simulo uma compra (no site da andesmar por exemplo) não aparece opção para criança! será que o preço é o mesmo do adulto? Mesmo com serviço de bordo?

 

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mirella,

 

Quantos dias vão ficar por Buenos Aires? Acho que se comprar com dois dias de antecedência não terá problema. Já comprei esse trecho duas vezes no guichê um dia antes e nunca tive problema. E lembro de haver bastante disponibilidade ainda em pelo menos uma delas. Há mais de uma companhia fazendo o trecho com diversos horários o que também facilita ter passagem. Não é certo, mas é quase certo. Criança até 5 anos só não paga se for no colo. Acho que aguentar por 14h pode ser meio cansativo...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...