Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, viajarei pra FOZ nos dias 15-03 (00 hs); 16-03 e 17-00 (ate 21 hs). Assim gostaria de dicas pra elaboração de roteiro. Inicialmente quando agendei os dias achei que sobraria tempo, mas pelo que estou pesquisando existem muitos atrativos...rsrs. Quero conhecer o máximo que puder, gastando pouco. Podem me ajudar? Abaixo segue o roteiro inicial:

 

15-03: Parque das aves + Cataratas brasileiras + bar do gelo

 

16-03: Cataratas argentinas + San Ignacio + Duty free ou cassino

 

17-03: cassino ou Duty free + templo budista + mesquita + museu de cera + Itaipu

 

O que acham? É viável? Qual a opção mais barata pra fazer os passeios? Dutty free e cassinos há transporte gratuito em hoteis? Caso positivo, quais horários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, viajarei pra FOZ nos dias 15-03 (00 hs); 16-03 e 17-00 (ate 21 hs). Assim gostaria de dicas pra elaboração de roteiro. Inicialmente quando agendei os dias achei que sobraria tempo, mas pelo que estou pesquisando existem muitos atrativos...rsrs. Quero conhecer o máximo que puder, gastando pouco. Podem me ajudar? Abaixo segue o roteiro inicial:

 

15-03: Parque das aves + Cataratas brasileiras + bar do gelo

 

16-03: Cataratas argentinas + San Ignacio + Duty free ou cassino

 

17-03: cassino ou Duty free + templo budista + mesquita + museu de cera + Itaipu

 

O que acham? É viável? Qual a opção mais barata pra fazer os passeios? Dutty free e cassinos há transporte gratuito em hoteis? Caso positivo, quais horários?

 

As Cataratas Argentinas são um passeio para um dia inteiro, tem bastante local para caminhar, e na minha opinião vale mais a pena o passeio do lado Argentino, o lado brasileiro tem uma vista bonita, mas do lado Argentino vc tem mais contato com as cachoeiras.

 

Em relação a San Ignácio como o "D Fabiano" falou, não da pra combinar com as Cataratas, mas dá pra combinar com as minas de Wanda, que fica no caminho, quando fui para San Ignácio visitamos uma outra Ruina Jesuítica (não me recordo o nome da cidade) mas acho que fica uns 60 km de distância de San Ignácio. ( Fui de carro, então não sei anda em relação aos ônibus para San Ignácio).

 

Agora tem um ônibus especial que passa pelos pontos turísticos da cidade ( http://citytourfoz.com.br/) mas está caro kkkk.

O Marco da Argentina foi reformado e está bem bonito, em determinados horários acontece o um Show de Águas, é legal, mas não vá lá só para isso, não se esqueça de visitar a Feirinha Argentina e provar as Deliciosas Empanadas, e tomar um Helado no Grido, o sorvete deles é muito melhor que o nosso ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

15-03: Parque das aves + Cataratas brasileiras + bar do gelo

16-03: Cataratas argentinas + San Ignacio + Duty free ou cassino

17-03: cassino ou Duty free + templo budista + mesquita + museu de cera + Itaipu

O que acham? É viável? Qual a opção mais barata pra fazer os passeios? Dutty free e cassinos há transporte gratuito em hoteis? Caso positivo, quais horários?

 

dia 15: nao conheço bar do gelo, mas o roteiro parece ok.

dia 16: cataratas argentinas + duty free + cassino

dia 17: acho q nao rola cassino nesse dia, pelo q entendi é o teu dia d volta, nao dá tempo. O duty free vc pode fazer no dia anterior. Nao conheco o museu d cera.

 

tem algumas infos no meu relato.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá tudo bem? eu tenho muito interesse em ir no começo de março para Foz...saberia me passar uns sites para eu pesquisar as atraçoes?

 

Grato

 

Bruno Mendella

 

 

Pessoal, viajarei pra FOZ nos dias 15-03 (00 hs); 16-03 e 17-00 (ate 21 hs). Assim gostaria de dicas pra elaboração de roteiro. Inicialmente quando agendei os dias achei que sobraria tempo, mas pelo que estou pesquisando existem muitos atrativos...rsrs. Quero conhecer o máximo que puder, gastando pouco. Podem me ajudar? Abaixo segue o roteiro inicial:

 

15-03: Parque das aves + Cataratas brasileiras + bar do gelo

 

16-03: Cataratas argentinas + San Ignacio + Duty free ou cassino

 

17-03: cassino ou Duty free + templo budista + mesquita + museu de cera + Itaipu

 

O que acham? É viável? Qual a opção mais barata pra fazer os passeios? Dutty free e cassinos há transporte gratuito em hoteis? Caso positivo, quais horários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, queria tirar uma dúvida que não vi por aqui ainda. Tem algum passeio que só dá para fazer no fim de semana, ou que é mais interessante se for no fim de semana?

 

Explico o porquê:

Estou pensando em ir para Foz logo após o feriado de 21 de abril (uma quinta feira). A ideia inicial era ir no dia 22 e voltar no dia 27. Pegaria um fim de semana completo e alguns dias da semana.

Mas está difícil achar hospedagem nesses dias exatos (Che Lagarto Hostel esgotado, Iguassu Central Bed & Breakfast com 1 quarto vago, El Shaddai esgotado...). :D

Mas eles teriam vagas entre 24 e 29 de Abril. O problema nessas datas é que a ida é no domingo (praticamente dia perdido) e a volta é na sexta (outro dia praticamente perdido).

 

 

O que pretendo fazer é o padrão mesmo, Cataratas, Itaipu, um dia em Puerto Iguazu, etc. Só não me senti atraído por CDE.

 

Obrigado!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...