Ir para conteúdo

CARNAVAL SALVADOR 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Primeiro quero deixar bem claro que a fama do carnaval em Salvador não é em vão. Aquele lugar é surreal e já estou contando os dias para 2017.

 

Comprei todos os abadás com bastante antecedência e para 6 dias de camarote desembolsei R$ 2.800 (a grana mais bem gasta da vida)

 

Para você, que assim como eu, não curte aquela muvuca descontrolada, vá de camarote!! Lá você certamente vai dançar, curtir, conhecer gente bonita, beber e em alguns até comer, curtir shows exclusivos, ser bem tratada e etc etc.

De dia eu fui para pipoca no pelourinho em alguns dias (o circuito passa ali por perto), foi divertido para caramba, por não ser tãooooo cheio, mas ainda assim, o camarote ainda está com meu coração ::love:: hahahaha

 

Minha folia começou na quinta-feira e vou passar a falar de todos os camarotes para ajudar a vocês também.

 

QUINTA - CAMAROTE DO REINO

 

Camarote incrível!! Teve show do Thiaguinho e Banda Eva nesse dia. Me acabei!!!!! No intervalo entre um trio e outro uma banda muitooo massa não deixava a galera desanimada.

Banheiros muitooo limpos, com ar condicionado e sem fila ::hahaha::

Bebidas para todos os gostos e os garçons nunca deixavam o copo esvaziar para enfiar outro na sua mão. Único ponto negativo era que não tinha energético e isso fez uma pequena falta.

Outra coisa que deixou a desejar foi a praça de alimentação, que era bem limitada as opções.

O único motivo de eu ter riscado o Reino da minha lista de 2017 é por não ser All Inclusive. Acredite, ter o que comer vai ser essencial!! hahaha

Fora isso, eu amei e acho que vale a pena conhecer!

 

SEXTA - CAMAROTE SALVADOR

 

Esse é o queridinho de todo mundo! E não é para menos.

MARAVILHOSOOOOO ::love::

Lugar incrivel, decoração incrivel, pessoas lindas, ambiente gostoso, musica para todos os gostos.

Esse é o mais caro, mas sem dúvidas é o que mais vale a pena.

Tinha todos os tipos de comida imagináveis, tudo gostoso e fresquinho.

Serviço impecável e tudo pensado para te deixar bem!

Em todo lugar dentro do camarote tinha uma musica de estilo diferente rolando. No mirante superior (onde você fica olhando a rua e os trios) tinha uma banda misturando axé e forró, embaixo tinha uma balada enorme com DJs fodas mandando muito a noite tda, no meio tinha marchinha de carnaval e lá no fundo era o palco praia, onde tinha um palco montado literalmente na praia.

Vale muito a pena! apenas vá e não pense quanto custa! hahahaha

 

SABADO - Pelourinho

 

Esse dia eu deixei em aberto e não comprei nenhum abadá. Fui para o pelô passear e de repente estava no meio da pipoca do Saulo, Timbalada, Harmonia do Samba e minha deusa Ivete. Lá é tranquilo, pois não é muitaaaaaaa muvuca, pois é parte do Circuito, mas é longe. Curti muito e certamente deixarei um dia em aberto no ano que vem para fazer isso de novo! hahaha

 

DOMINGO - CAMAROTE SKOL

 

Eu tentei pensar em alguma coisa boa para falar desse camarote, mas a única coisa que consegui foi a mini tirolesa que tinha e alegrou a noite! hahaha

GENTE, NÃO COMPREM ESSE CAMAROTE!

vamos lá....

1. banheiro imundo e filas quilométricas

2. ambiente sujo, muita sujeira, muito lixo no chão

3. Enquanto não tem show, não tem musica e você fica com aquela cara de cú esperando o trio passar para animar

4. as 2hs da manhã a galera estava DORMINDO pelo camarote inteiro hhahahah é verdade!

5. o lugar do show (que foi Timbalada) era muito apertado e eu não conseguia me mover para pegar uma bebida

6. o camarote todo estava fedendo xixi

7. Para qualquer lugar que eu quisesse ir tinha que ir por escadas que levavam nada a lugar nnehum e ESCORREGAVAM

8. bebida quente

9. tratamento dos funcionários péssimo

 

Enfim, não é o camarote mais caro, mas acho que pelo o que é oferecido está caro e não vale o desgaste. Eu e meus amigos odiamos.

 

SEGUNDA - CAMAROTE DO NANA

 

Outro MARAVILHOSOOO e que já está na minha lista de queridinhos para o ano que vem.

Tudo impecável e incrível. Comidas maravilhosas e variadas (genteee, tinha uma churrascaria la dentro, ces não tão entendendoooo), bebida em abundância, tratamento vip mesmo!

O que mais gostei foi o palco praia onde tocou Bell Marques. Diferente do Camarote Salvador, que o palco é na praia, mas não tem acesso ao mar, o Nana tem acesso ao mar e é TOP TOP TOP demais!

Banheiros muito limpos e vazios também!

Pessoal bonito (homens e mulheres viu galera).

Show dos palcos era massa!

Único aperto que passei nesse dia foi para chegar no Camarote, pois estava passando um bloco bem na hora e quase fui esmagada pela galera. hahaha Essa é uma boa dica também: Não queira competir com o bloco! espere passar para atravessar e entrar no camarote

 

TERÇA - HARÉM

 

Adivinhem como eu estava na terça? Triste? muito!! Mas o que me matou foi o cansaço! Não aguentei e pedi aguerro. Vendi meu abadá, mas meus amigos foram e aprovaram na mesma proporção do Nana e Salvador.

 

Próximo ano meus escolhidos serão Salvador, Nana e Harém! ::love::

 

Dicas em geral:

 

No camarote vá bonita e maravilhosa, como queira, mas não vá de salto! hahaha eu não usei, pois sou gigante, mas via muita gente que não estava curtindo muito pelo salto. Nos camarotes que tem palco na praia, acontecerá duas prováveis coisas: ou você vai ficar descalça ou não vai curtir né? eu prefiro me acabar e minhas sandálias baixas tipo rasteirinhas me deixaram maravilhosa do mesmo jeito! hahaha

 

Leve cópia do documento, o cartão para entrar no camarote, dinheiro para o táxi e, se quiser muito, o celular, dentro daquelas "doleiras" que vão dentro da roupa. Não use bolsa! Mas se quiser muitoooo levar a bolsa, vá com ela vazia e as coisas dentro da doleira e quando chegar lá dentro coloca dentro da bolsa. Os taxistas te deixam bem próximo do seu camarote, mas você ainda precisará dar uma andada.

 

Retirada dos abadás: Só é disponibilizado na semana do carnaval, então é impossível para quem não mora lá, fazer a entrega via Sedex. É possível retirar qualquer dia e foi o que fiz e me arrependi. Por que? É muitooooo perigoso você andar com uma sacola de abadás para lá e para cá. Eles valem muitooooo lá! Fiquei muito apreensiva e só me tranquilizei quando cheguei no lugar em que me hospedei e os guardei na mala. A opção que me parece mais pratica e segura é o delivery, pois você receberá em casa no dia marcado.

 

No primeiro dia que chegar lá procure um taxista que te pareça confiável e acerte com ele para te levar e te buscar todos os dias!!! Foi a melhor coisa que fizemos e farei de novo com certeza! Tivemos a sorte de encontrar um maravilhoso que não nos deixou na mão nenhum dia. É muitooooo estressante e perigoso sair do fervo cansada e bêbada e ainda ter q batalhar por um táxi. Nesse horário é mais fácil encontrar alguém são do que um taxista, acredite em mim! hahaha Procurem o Tarcísio: (71) 99109-8984 ou (71) 98516-1482. Ele fez um preço mtooooo bom para todos os dias, no levou no aeroporto, nos levava para todo canto.... enfim, ele foi incrível!

 

Eu sempre fazia alguma coisa de dia e depois ia para o camarote. Talvez por esse motivo eu tenha morrido na terça! hahaha acho que da para começar no sábado viu!

 

Beba água, muita água!!!!!

 

Beba Engov todos os dias e não deixe a ressaca te destruir! hahahaa

 

Se você fuma, compre seu cigarro antes e bem longe do Circuito, pois paguei lindas 20 Dilmas por um maço!

 

Casais que descartam a possibilidade de curtir carnaval em Salvador, marquem seus camarotes, pois é possível! hahaha tinha muitos casais e não vivenciei nada abusivo, tampouco aqueles caras chatos que parecem estar no cio, sabem? (Só tive um episódio chato de um cara que me ofendeu por eu não querer pegar ele, mas que não vem ao caso.) Mas que fique bem claro, isso só vale para os Camarotes que fui! No bloco a história é outra! :(

 

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fernando, eu comprei no primeiro lote e dei uma balanceada comprando camarotes mais baratos e mais caros. ano que vem, por exemplo, irei menos dias e ficará mais caro, pois irei 2 dias no Camarote Salvador, 1 no Nana e 1 no Harém. Eles são os mais caros.

 

e por favor, vaaaa!!!! vc e sua namorada vão amaar! é muito possível curtir em casal. óbvio, não arrumem dor de cabeça e nem pensem em pegar um bloco, pois as pessoas ficam muito bêbadas e podem "atacar" você ou ela e tenho certeza que vai ser bem chato! hehehe

 

Nos camarotes tinha muitooos casais e estavam curtindo muito. O clima dentro dos camarotes não é de pegação e por isso acho possível curtir com o love.

 

qualquer duvida, me chama aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Carnaval desse ano eu passei longe, mas já sai na "pipoca" 5 dias na Barra. Para quem fica em camarote, é bem tranquilo, ainda mais se for curtir em casal, pois a chance de rolar confusão cai para quase zero. Os melhores são esses que você colocou ai. O fato é que a seleção do público vai de acordo com o preço do abada.

Camarote de R$100 - R$250 não vá! Melhor ir na pipoca mesmo. O ultimo que fui paguei R$350 o dia só com bebida free.

As dicas são essas dai que você disse. Porta dolar, fechar com algum taxi (e ter um plano B), nao ir de salto, ir com um tenis surrado, roupas confortaveis, xerox dos documentos, atencao na hora que apertar na rua (pode rolar uma briga a qualquer momento e sobrar pra voce ou alguem meter a mao no seu bolso procurando por dinheiro ou celular)

Camarote Salvador, particularmente, não acho que vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

::love::::love::

Melhor Carnaval do Mundo! 2017 será minha 4ª x consecutiva no Carnaval de Salvador, e cada ano que passa me apaixono mais.

No primeiro ano eu não imaginava como seria e mesclei os dias entre bloco e abadá, no 2º ano fui 2 dias em Camarote e 4 atrás do trio, nesse último fui somente atrás do Trio e não me arrependo nemm um pouco!

Camarote é muito bom pra quem gosta de algo mais sossegado, decepciona muito quem vai para ver os trios, pois os mesmos ficam menos de 5 minutos em frente aos camarotes, tem alguns que nem param e chegar aos camarotes também pode ser uma aventura e tanto pois os blocos passam e você tem que esperar passar para entrar no camarote (se tiver do outro lado da rua) ou se aventure por entre a pipoca!

Blocos... queridinhos de quem gosta mesmo da folia, de curtir o artista por todo o percurso, interação com a pipoca e com o pessoal dos camarotes, é incrivel! É uma sensação maravilhosa, tem seu lado ruim como ir no banheiro do caminhão de apoio, ou mesmo (como eu às vezes fiz) sair do bloco e procurar restaurante ou algum local que "alugam" o banheiro (R$ 1 a R$4), eu aprendi a ser muito paciente depois que fui atrás do trio em Salvador, tem empurra empurra, tem que ter paciencia, todo mundo joga cerveja pra cima... agua, ou o que tiver bebendo, isso é fato, e o povo não se stressa... é ótimo! Tem brigas? sinceramente nesses 3 anos somente vi brigas na pipoca (fora da corda), mas nada que atrapalhasse a felicidade!

 

Tem gente que vai e não gosta, tem pessoas que assim como eu, vai, ama e quer voltar todo ano! Então a dica é: VÁ! e curta o máximo! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...