Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Membros

E aí cara, tudo bem? Sou novo aqui no blog e minha primeira dúvida ja surgiu, se você puder ajudar agradeço.

 

Vou fazer uma viagem parecida no final do ano, e li seu relato e sua planilha. Gostaria de saber se além da passagem de avião você reservou alguma coisa com antecedência, como hoteis, passagens de ônibus... ou se tudo foi comprado na hora.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi boa tarde, estou planejando uma viagem 10 dias para o Peru e sua planilha me ajudaria muito, poderia enviar para meu email? lullipaula@hotmail.com

 

Desde já obrigada

 

ABS

 

Tá na mão!! Boa trip ^^

 

 

E aí cara, tudo bem? Sou novo aqui no blog e minha primeira dúvida ja surgiu, se você puder ajudar agradeço.

 

Vou fazer uma viagem parecida no final do ano, e li seu relato e sua planilha. Gostaria de saber se além da passagem de avião você reservou alguma coisa com antecedência, como hoteis, passagens de ônibus... ou se tudo foi comprado na hora.

 

Obrigado!

 

Não reservei nada velho.... nada nada nada...E foi bem tranquilo, não tivemos problema quanto a isso... alias deu uma puta liberdade, gostei muito de ter feito desse jeito... uma pena isso não rolar em outros paises rs

 

O unico lugar que tivemos dificuldade por não ter reservas foi Cusco.

Abraço!!

 

Olá

Parabéns pela viagem e agradecida pelo relato. Pretendo fazer um roteiro parecido ao seu em agosto desse ano. Você pode, por favor, me enviar sua planilha?

juliane.tancredo@gmail.com

Abraços...

 

Valeu ^^

Acabei de enviar a planilha!

Qualquer duvida estamos a disposição!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
gemeosvvs

 

Olá!! Te encaminhei a planilha, depois ve se chegou tudo certinho!!

MP eu achei que foi a melhor parte da viagem. Como vc já fez eu recomendo focar em Uyuni e Atacama, seguido de MP foram meus favoritos!

 

Em troca do plagio que fiz do video do italiano, ofereci hospedagem aqui em SP pra ele numa futura visita. Pra fazer um video igual vc vai ter que oferecer hospedagem pra nos dois!! rs

 

 

Vgn Vagner

Valew Vagnao, é nois

Trio de KOF de Osasco - Ralf (eu), Leona (Terry) e Clark (Japi) rs

 

olá .

 

Alguém que recebeu a planilha pode me encaminhar por favor ::otemo::

Vou fazer essa viagem em junho e não consegui baixa a planilha .

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
olá,

 

Gostaria de receber a planilha por imail se alguém puder me encaminhar ..meire_uit@hotmail.com

Pretendo fazer a viagem agora em junho e amei o roteiro ...super completo.

 

obrigada

 

Olá!

Desculpe a demora!

Caso ainda não tenha conseguido baixar, te encaminhei por e-mail!

Verifiquei o link hoje e está ok, aos que não conseguirem baixar leiam as recomendações pra download que vão conseguir, pois estou um pouco enrolado ultimamente, pode ser que eu demore pra enviar.

 

Pessoal, não tenho o habito de abrir mensagens privadas, a não ser que seja algo de cunho pessoal, pode mandar aqui no topico mesmo que assim que der eu respondo, pois a sua duvida pode ser a duvida de outro viajante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mano velho, estou zarpando pro mochilão no proximo dia 16.

 

serão 31 dias e organizei minha planilha exatamente na que vc deixou aqui, incluindo apenas Salkantay e tirando Nazca. Por isso, obrigado.

 

Ja li muita coisa no fórum.... acredito que minhas dúvidas estejam sanadas rsrs.... Se eu perguntar mais, acaba virando spoiler kk

 

Mas me diz uma coisa, vc disse que levou a Sony e uma Canon semiprofissional.... Quantos giga de memória utilizou pra Canon? Deu pra irar muita foto? teve problemas com isso?

 

Abraço chapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Mano velho, estou zarpando pro mochilão no proximo dia 16.

 

serão 31 dias e organizei minha planilha exatamente na que vc deixou aqui, incluindo apenas Salkantay e tirando Nazca. Por isso, obrigado.

 

Ja li muita coisa no fórum.... acredito que minhas dúvidas estejam sanadas rsrs.... Se eu perguntar mais, acaba virando spoiler kk

 

Mas me diz uma coisa, vc disse que levou a Sony e uma Canon semiprofissional.... Quantos giga de memória utilizou pra Canon? Deu pra irar muita foto? teve problemas com isso?

 

Abraço chapa!

 

spoiler foi foda kkkkk

que isso, pode perguntar de boas, sem problemas. Se até dia 16 aparecer alguma coisa grita ae

 

Na camera de aventura da Sony tem um cartão de 16g, a Canon do japonês tinha um cartão de 64g e alem disso eu levei um netbook só pra ir descarregando as fotos/videos... Todo dia antes de dormir eu passava as fotos e videos do dia pro netbook... quando não rolava de fazer backup no dia ficava no máximo 3 dias sem descarregar.... ah, minha esposa levou o celular dela, que mesmo 2 anos atrás tem uma qualidade de foto muito boa.

 

Parece loucura mais eu li uns relato aqui no forum e fiquei meio cabrero... um era de um cara que teve a Cam com o cartão de memoria roubado, e o outro foi a cam que deu pau, dai perdeu tudo... fiquei com isso na mente, e como eu gosto muito de fotos e videos eu achei melhor ir prevenido... alias, uma moça que conhecemos durante a viagem (e que se tornou nossa amiga) teve a camera (e tudo mais) furtado em Cusco... perdeu as fotos da viagem toda até ali... ... os bens materias roubados vc até comprar outros depois, mais as fotos é algo irrecuperavel kkkkkk (drama)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...