Ir para conteúdo

Petrópolis x Teresópolis Maio/2016


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Sou de Petropolis, ainda nao fiz a travessia! Tenho interesse!

 

Olá Carol,

 

Estou chegando dia 08/05 no Galeão e de lá vou direto pra Petrópolis. Há mais 4 pessoas que irão tbm. O Piolho (dá uma olhadinha na página 1 que tá o post dele) é do RJ e já estamos alinhando os detalhes com os demais. Se quiser, manda seu número de Whats via MP pra te incluirmos no grupo.

 

Ainda estou pesquisando um local pra ficar em Petrópolis mas aceito sugestões. Tem que ser algo barato pois vou chegar por volta das 15:00 hs em Petro e no dia seguinte já vou pra trilha. Se rolar um couch, fico grato tbm :)

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal , bom dia!

Tenho interesse de ir também nesta data. Já fiz a travessia uma vez e tem alguns pontos bem técnicos. Caso o grupo seja formado não só por pessoas experientes então recomendo a utilização de um Guia para além de ajudar apoiar também na segurança.

 

Quantos dias está prevendo para concluir a travessia ?

 

Oi Rafael,

 

Desculpa por passar batido no seu comentário. Mas vamos lá:

 

Já comprei as entradas para fazer a travessia em 3 dias (09, 10 e 11/05, seg, ter e que respectivamente). Chego no dia 08 em Petrópolis e volto no dia 12. Alguns do grupo que temos formado no whats já fizeram a travessia, mas baixei o tracklog no meu gps e imprimir alguns mapas pra garantir. Mas em função da quantidade de pessoas compensa sim contratar um guia.

 

Caso queira entrar no grupo do whats, manda o seu contato via MP.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros
Oi, Léster!

 

Eu super tenho interesse, mas só posso ir em feriados (ex.: Semana Santa, 25 a 27/03).

 

Como está a programação de vocês?

 

:)

 

Olá pilarcorrea,

 

Então, estamos em grupo de 8 pessoas e 7 estão confirmadas. Os dias serão 09, 10 e 11/05 (seg, ter e qua) dias que a trilha não estará tão cheia.

 

Tenta fazer uma forcinha para ir conosco.

 

Montamos um grupo no whats e caso queira participar manda seu numero via MP.

 

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...