Ir para conteúdo

Taxa de embarque


Posts Recomendados

  • Membros

Sempre vejo passagens aereas em promoçao la fora, mais quando vou comprar aqui pelo Brasil as taxas de embarque fica caríssimo. Alguem poderia me dizer que se eu me aventurar-se comprando la fora por um país mais proximo aos outros, as taxas de embarque vai sair mais barato??? por exemplo: estou em Paris e quero fazer um tour passando por Londres, Turquia (Istambul) e Egito (Cairo). Sempre vejo promoçao de 20 dólares.... mas quando vou finalizar a compra a taxa por aqui fica um absurdo, mais ou menos quanto vai sair a taxa de embarque por la???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre vejo passagens aereas em promoçao la fora, mais quando vou comprar aqui pelo Brasil as taxas de embarque fica caríssimo. Alguem poderia me dizer que se eu me aventurar-se comprando la fora por um país mais proximo aos outros, as taxas de embarque vai sair mais barato??? por exemplo: estou em Paris e quero fazer um tour passando por Londres, Turquia (Istambul) e Egito (Cairo). Sempre vejo promoçao de 20 dólares.... mas quando vou finalizar a compra a taxa por aqui fica um absurdo, mais ou menos quanto vai sair a taxa de embarque por la???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...