Ir para conteúdo

Ilha Grande volta completa..


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera..

 

Vou para o Rio de Janeiro passar um tempo e quero fazer a volta completa na Ilha Grande, não tenho data certa ainda para combinar com alguém, mas mês de Abril.. Bom a ideia é planejar o roteiro juntamente com as companhias para ficar melhor entre todos, quantidade de dias essas coisas.. Quem topar me deixe o whats que planejamos tudo certinho!! abraço. :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Então, estou pensando em fazer a volta completa na ilha também.

Tenho disponíveis praticamente os mesmos dias da Mariana, do dia 09/04 ao dia 20/04.

Pretendo chegar na ilha no dia 09/04(sábado) e começar o percurso no dia 10/04(domingo) pela manhã, terminando a volta completa no dia 18 ou 19/04. ... podemos ajustar essas datas qualquer coisa.

Pretendo partir da Vila Abraão que é o local mais bem estruturado da ilha para se preparar para o percurso.

 

Vamos nos falando.

 

Valeu.

Link para o comentário
  • Membros
Olá Oziel, tudo bem? Já sabe que dias de abril estará no RJ?

Eu tenho de 11/04 a 24/04 para fazer a volta na Ilha Grande. Se esse período for bom pra vc também, entra em contato. Pode ser aqui mesmo nesse tópico para que outras pessoas interessadas possam acompanhar e se juntar a nós ou por MP.

Abs

 

 

Olá Mariana, vou bem e você? desculpe a demora para responder estava de viagem. Mas então não tenho data fixa ainda para poder conciliar datas com quem animar. Estou saindo do trabalho então vou estar disponível quando puder rs. Vamos nos falando e combinando certinho! abras.

Link para o comentário
  • Membros
Olá,

 

Então, estou pensando em fazer a volta completa na ilha também.

Tenho disponíveis praticamente os mesmos dias da Mariana, do dia 09/04 ao dia 20/04.

Pretendo chegar na ilha no dia 09/04(sábado) e começar o percurso no dia 10/04(domingo) pela manhã, terminando a volta completa no dia 18 ou 19/04. ... podemos ajustar essas datas qualquer coisa.

Pretendo partir da Vila Abraão que é o local mais bem estruturado da ilha para se preparar para o percurso.

 

Vamos nos falando.

 

Valeu.

 

 

Bruno se junte conosco também, vamos conciliar as datas e partir rs :D

Link para o comentário
  • Membros

Falaee Oziel, vamoo que vamo rsrs,

Quais datas estão pensando ?

A principio estava querendo começar o percurso no dia 11, mas como dia 11 é em uma segunda-feira pensei em já aproveitar o final de semana dias 09 e 10.

começando no domingo dia 10, o que acham ?

Também estou animado para subir no Pico do Papagaio assim que terminarmos a volta na ilha hahaha, bora ?

 

Se rolar um grupo no Whats fica mais fácil.

abraço.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...