Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru (com gastos) – maio de 2015 (22 dias)


Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pois é, então quero pegar os mais must see entende? Alguns dos passeios que já vi aqui no fórum, preciso elencar...

Acredito que vou no mesmo mês que você foi (estava muito frio?), o tempo estava mais bonito que alguns relatos de Agosto que era o idealizado por mim.

 

O Cañon del conca acho que vou pular devido a não ter o preparo físico desejado kkk, sugere algo de passeio pra colocar nestes dois dias? Pensei em ir lá pra Huachina no Oásis...

 

As passagens estão em torno de R$ 1250 até Sta Cruz/Bol pela Gol, vamos ver se aparece alguma promo pra eu bookar. rs

 

Obrigado!

 

é isso, Fabio! dá uma pesquisada por aqui e vai já com os que vc tem mais vontade de fazer, chegando lá vê se é possível $$

 

tava bastante frio, principalmente no salar, sensaçao constante de congelamento :lol:

mas tava mais quentinho do que em agosto, pelo menos o que falaram por lá é que no inverno fica mais gelado ainda. aconselho a comprar uma segunda pele e um casaco bem quentinho.

 

o passeio do canion realmente acho que é pra quem tá acostumado a fazer trekking longo. já que vc falou aí que nao é tao atleta, pode ir ao Oasis, mas aí já nao tenho noçao de gastos ate la.. ou pode fazer o passeio do canion que as pessoas "normais" fazem, que é de um dia só e vai de van, sem grandes exercicios.

 

eu dei mt sorte com as passagens. quando saiu a promoçao da gol por 688 (com tx), me empolguei tanto que realizei a compra 2x ::putz:: tive mó dor de cabeça pra cancelar depois.. mas fica de olho, vou ficar na torcida pra que role uma promoçao ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
oi Marcela! Adorei seu relato, mto engraçado... deixa eu te perguntar.. vc não fez muitas reservas ... eu vou fazer o mesmo roteiro em julho... vc acha q preciso reservar alguma coisa antes? (ps: tinha pensado em comprar só a entrada de Machu Picchu)

 

ola, Leticia!

 

na verdade eu só fiz uma reserva, que era da primeira noite em Sucre, e foi justamente o lugar que nem dormi, pq cancelaram o voo ::grr::

 

de resto fui chegando e ficando, no max fiz uma pesquisando antes de locais em que poderia ficar..

 

o que aconteceu no Wild Rover é que quando estava em um já fazia a reserva para o proximo, de resto foi td na hora mesmo e deu super certo ::cool:::'>

 

sobre já comprar a entrada de MP, nao acho que seja necessario. nao vi ningm falando em nao ter na hora ou algo do tipo, a nao ser que vc queira fazer WP, que esgota bem antes.. MP acho que tem como comprar de boa no "pacote" quando estiver em Cusco.

 

aproveite a viagem!!!!!!!!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Grande Marcela!!!! Curti demais o seu relato pois foi direto ao ponto. Vou fazer essa trip esse ano e pretendo colocar Nazca, mais dia no Deserto do Atacama e o Oasis. Ainda estou na dúvida do canion pq todos os relatos aqui no MC são tensos, mas estou amadurecendo a ideia. Grande Abraço ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Victor,

 

se vc já tá acostumado com trekking vale a pena fazer o canion sim. o lugar é lindo, eu que nao aproveitei devido ao cansaço e as bolhas nos pés.

 

Quel,

 

o downhill foi um dos pontos altos da viagem, é um dos passeios imperdíveis.

 

Valeu, aspereira!!! ::otemo::

 

Marcela,

 

Não sou tão acostumado a fazer trekking mais o que muito me interessa é ficar em contato com a natureza nesses dois dias, enfim ainda estou decidindo. A agência que você fez foi boa? Os relatos que eu vejo desse passeio que quase todas dão calotes nos turistas. Eu queria evitar esse tipo de situação. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...