Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Membros

Acompanhando seu Excelente relato.

Também fiz esse roteiro em nov/16 e não me canso de ler os relatos aqui.

Eu também tomei café nessa lanchonete (café americano) e achei linda a decoração do local. O pessoal lá guardou minhas mochilas pra eu dar uma volta por Uyuni.

Inclusive essa agência que aparece ao lado do café (Salt Desert) tem um pessoal que fez e diz que é muito boa.

No aguardo dos próximos capítulos

Vontade de voltar... snif

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado! Lindas fotos e bom relato!

 

Obrigada Piterdog ::otemo::

 

Nossa, adorei a dica de lavar o cabelo na pia, não tinha pensado nisso! hahahah

O quarto duplo foi vocês que escolheram?

 

Hahahaha é muito prático guria! Nessas horas é a melhor coisa a se fazer, melhor que shampoo seco haha.

Então, não somos nós que escolhemos Natália. Na primeira noite você fica em quarto privado mesmo. Está incluso no passeio e é a agência que reserva. Já na segunda noite você fica em quarto compartilhado, mas compartilha apenas com o seu grupo. No meu caso, eram 6 pessoas no total. E esse também não escolhemos rs. Blz? ::otemo::

 

Acompanhando seu Excelente relato.

Também fiz esse roteiro em nov/16 e não me canso de ler os relatos aqui.

Eu também tomei café nessa lanchonete (café americano) e achei linda a decoração do local. O pessoal lá guardou minhas mochilas pra eu dar uma volta por Uyuni.

Inclusive essa agência que aparece ao lado do café (Salt Desert) tem um pessoal que fez e diz que é muito boa.

No aguardo dos próximos capítulos

Vontade de voltar... snif

Grande abraço

 

Hahaha é bem bom o café mesmo.

Não sabia que eles guardavam as mochilas, nós fomos passear com elas haha :cry: Também não conhecia essa agência guria, fica a dica para o pessoal então haha ::otemo::

Valeu Cristiana!

 

Barbara, em algum momento você ficou sem bateria na(s) câmeras e celulares? Precisou de adaptador para as tomadas desses países? :/

 

E ai Bruno!

Não fiquei não haha :D A bateria da Canon dura bastante (dias até) e a da GoPro eu levei uma extra porque a bateria dela vai rapidinho se tu usa muito o Wi Fi. Se tu for levar uma Gopro é só evitar usar o Wi Fi dela que dai ela dura mais. O celular eu deixava em modo avião e não usava muito ele porque não tem Wi Fi direito nos lugares, dai a bateria durava bastante também. Quando tinha pouca bateria, sempre arranjava uma tomada em algum restaurante ou café (pedia na cara dura mesmo rs ::mmm:), mas como eu sempre carregava de noite nos hostels (eles sempre têm tomada), foram bem raros os momentos que precisei carregar em outros lugares.

 

O único adaptador que eu levei e usei bastante foi um que eu comprei na Kalunga que tem 4 saidas (foto: http://casashow.vteximg.com.br/arquivos/ids/168657-320-320/1142607-PINO-ADAPTADOR-4-SAIDAS-2P-T-BRANCO-REF-E-169-PUSH.jpg), então dá para carregar tudo ao mesmo tempo haha ::otemo:: . Fora esse, não precisei de nenhum adaptador. Esse adaptador que eu levei era de 2 pinos (tipo C) e eu conseguia usar ele em todos os lugares. A maioria das tomadas nesses lugares (tanto na Bolívia, quanto no Chile e quanto no Peru) é a de 2 pinos (tipo C) ou a de 3 pinos (tipo J), então eu conseguia usar tranquilo já que dá para usar tanto no tipo C quanto no tipo J um carregador de 2 pinos.

Aqui tem os tipos de tomada: http://farm7.static.flickr.com/6021/5910534924_1303a83997.jpg

::otemo::

 

uuu acompanhando seu relatoo.

não teve água quente no hotel de sal?

eu tive que recorrer aos lencinhos também o uyuni, mas o hotel de sal salvou a gente com ducha quente :)

 

Não tinha não :cry: Só tinha água fria e naquele frio, eu preferia os lenços umedecidos hehe. ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Me emocionei com o vídeo haha. Parabéns pelo relato, aguardo novidades para complementar meu roteiro.

 

Hahaha fico feliz ban roots ::otemo:: Muito obrigada hehe.

 

Salve salve Bárbara. Obrigado por compartilhar. Vou fazer bolívia e peru, 30 dias. saio dia 05/03. quero pegar umas dicas contigo. Bom ter um relato fresquinho com valores estimados. Nos valores não está incluída a passagem, só o percurso, certo? muito legal seu vídeo ;)

 

Salve salve Daniel!!!

30 dias?? Eita, vai aproveitar bastante haha ::hahaha:: Fique a vontade para pedir as dicas!

Não está incluído a passagem não, apenas o percurso mesmo :D A passagem eu deixei separado porque depende muito da época que cada um vai. Você que vai agora em março deve ter pago bem menos que eu haha.

E obrigada haha fiz com muito carinho ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...