Ir para conteúdo

PERU - ABRIL 2016 (LIMA/MACHU PICCHU/HUARAZ)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, mochileiros!

 

Comecei a planejar uma viagem ao Peru para final de março/abril de 2016. Não tenho muita experiência em viagens sozinha/independente, então estou um pouco perdida. Mais alguém planejando viagem para a região nessa mesma época, ou alguém que tenha ido recentemente e gostaria de compartilhar a experiência?

 

Estou nos estágios iniciais de pesquisa/planejamento, mas pensei em voar Rio/Lima e partir de Lima para Huaraz de ônibus. Como não possuo muitos genes radicais de trekking, etc., pretendo fazer os passeios, mas nada muito radical. Li relatos que esse roteiro é muito cansativo, por isso pensei em começar por ele e não deixar para o final da viagem, quando já estarei mais cansada. Faz sentido? Ah, pretendo passar de 15 a 20 dias no total.

 

Mas me perdi no depois. Volto para Lima e voo para Cusco? Depois volto para Lima para voltar para o Brasil?

 

Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecida!

 

Abraço,

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Amanda, vou ao Peru justamente essa data no começo de abril e devo ficar lá 9 dias. Se quiser combinar de irmos juntos sem problemas.

Vou sair de São Paulo direto para Cusco e na volta de lima para São Paulo. estou com um guia de mochileiros que me acompanha há anos. Já fui para Israel, chile, Uruguai e Argentina. O planejamento é simples mochileiros não tem muita onda. Se quiser entrar em contato meu e-mail é renan.tinoco@essemaga.com.br e o telefone (13) 988090708 sou de São Vicente - SP. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde, mochileiros!