Ir para conteúdo

Natal - João Pessoa - Pernambuco


marcio.lima

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Estou planejando uma viagem para Natal no mês de maio, com uma permanência de 09 dias, pretendo permanecer 03 dias em Natal e em seguida seguir para João Pessoa e posterior seguir pra Porto de Galinhas, gostaria de informações se da pra fazer este roteiro nesses dias e os lugares que não posso deixar de visitar, claro sempre buscando o melhor preço. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iai Marcio, tudo joia?? cara, eu já fui umas 10x para Natal e posso lhe assegurar que o melhor jeito pra vc conhecer essa cidade linda, ate pq vc vai ficar poucos dias, é fazendo um passeio de buggy. Caso vc queira emoção e curtir sentir o espirito aventureiro das dunas, faça o passeio de buggy pelo litoral Norte (é uma verdadeira montanha russa natural), com skibunda, aerobunda e outra atividades q vc vai poder conhecer nesse passeio, mas se vc gosta mais de curtir com tranquilidade faça o passeio de buggy pelo litoral sul, na qual, vc passeia de buggy pelas praias e curte mais as paisagens e o vento litorâneo no rosto. Praias essenciais que vc n pode deixar de conhecer (na minha opinião), alem da praia de Ponta Negra (praia urbana mais agitada e conhecida la), vc tem q conhecer a praia de Genipabu e Pipa, são muito boas...principalmente a de Pipa, que é em um distrito de Natal a cerca de 60 km (eu acho)...é uma vila de pescador com vida noturna bem agitadinha, cheio de jovens...pra qm ta solteiro é um bom lugar pra curtir, mtas turistas jovens em Pipa, sem contar q a praia é visitada por golfinhos e é linda...essa é minha dica pra vc, qlqr duvida pode perguntar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...