Ir para conteúdo

Euro trip


Posts Recomendados

  • Membros

Gente to querendo algumas opiniões, estou indo fazer um mochila pela europa de 15 dias. Meu vôo de ida e volta já está comprado, vou de sp pra Roma, fazendo escala em Lisboa, e volto de Roma pra sp.

 

Em Roma chego no aeroporto fiumicino e pretendo ficar um dia em Roma e DPS partir de avião para Amsterdã.

 

De Amsterdã vamos pra Londres de ferry boat (opção mais econômica encontrada)

 

De Londres vamos pra Paris de euro star.

 

De Paris pra Roma novamente de avião.

 

Queria saber de quem já é experiente aí, aí opções de transporte são legais, ou há outras melhores?

 

Não comprei nenhuma passagem dentro da europa ainda, só a de ida e volta pro Brasil já estão compradas, então estou procurando opiniões.

 

Valeu galera ;);););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano então chego em Roma as 10 da manhã, esse dia de Roma, to achando bem perdido, pensei em ir de Roma direto pra Amsterdã porém estou com medo de algo enrolar, e eu perder algum vôo que comprar. Por isso pensei em viajar só no outro dia. Achei um vôo as 18 de Roma a Amsterdã, chegando lá por volta das 21. Acha que seria mais viável, do que dormir em Roma?

 

E valeu muito pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...