Ir para conteúdo

Mochilao 2014-2015 (Colombia-Ecuador-Peru-Bolivia)


Posts Recomendados

  • Membros

Apenas sao paulo x cartagena, o resto tudo de bus. Tenho pre definidos ja, mas nada que nao possa ser alterado, apenas mesmo natal e ano novo, e a trilha salkantay. Natal em bogota e ano novo no tour que falei antes. E penso na possibilidade de voar com a vivacolombia caso ter preços bons qdo eu for me dealocar assim como o paulo falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá Gabriela,

Você consegue sair da Colombia e ir para o Equador e também Peru somente de onibus se for sua vontade, Há onibus de Bogotá direto para a fronteira com o Equador,já no equador os onibus custam em média US$1 por hora de viagem, você cruza o pais inteiro por algo em torno de 10 dolares, para sair do Equador, você deve tomar um onibus em Guayaquil ou Cuenca para Lima, ele passa pelas cidades do norte do peru e faz paradas ali também.

 

Caso queira mais informações, você pode conferir o blog que fiz durante a viagem,

www.perambulandopelomundo.com.br , está em fase de atualizacao agora, pois estou mudando todo layout, e também podes me enviar email em guilhermedb5@gmail.com

 

No que eu puder ajudar, é só pedir ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Ei guilherme..

 

Penso em fazer Colombia - Equador - Peru e Bolivia em 28 dias... vc acha que 28 dias é possivel?

 

É tranquilo o trajeto de bus?

saberia dizer quantos c gastou com passagens de onibus?

 

Caraca, desculpa amigo pela demora, só agora fui ver..

 

Então, 28 dias acho muito apertado, agente fez em 45 dias, mas não conseguimos conhecer a Bolívia bem, so conhecemos Copacabana e La Paz mesmo, e foi tudo sempre nos prazos certinho, sem correria e sem tempo livre tambem... mas dependendo também do que voce ta pretendendo conhecer em cada um dos paises, ai dependendo disso até da tempo, lembra sempre de viajar durante à noite, porque voce economiza diária no hostel e também não perde tempo durante o dia viajando, e é super tranquilo, não precisa ficar com receio quanto a isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...