Ir para conteúdo

Calça Trekking


Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • Membros

Usei uma unica vez a calca quechua forclaz 900. A calca e show de bola, usei numa caminnhada no PARNA Itatiaia num diA muito frio. Muito confortavel, resistente, ajuda em escaladas, e relativamente impermeavel. Vale muito em te-la. Para climas amenos ela e excelente, mas para trilhas em ambientes tropicais muito quente acho que pode ser umpouco desconfortavel, tanto que nao usei na serra da capivara no calor do Piaui, na qual fiz com bermudas sem problemas de aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 16/01/2017 em 09:48, Otávio Luiz disse:

Tenho a Forclaz 900, excelente. Agora vi que tem a Forclaz 500, igual a 900 mas que vira bermuda. Perfeita.

O design é parecido, mas o tecido é diferente.  Comprei uma Forclaz Trek900 ontem.  Gostei muito.  O teste vai ser em maio no mochilão Peru-Bolívia-Chile.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros
Em 29/11/2019 em 23:06, Yago Marques Rodrigues disse:

@Sergio Maggessi Deu certo para o mochilão? Estou indo agora no final do ano e to com duvida em relação a qual calça levar, alguma indicação ? 

Deu muito certo.  A calça é muito confortável e funcional.  Aposta certeira.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...