Ir para conteúdo

Calça Impermeável


Visitante Eduardo Piva

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Zeclaudio! Sobre as calças que vc levou para a Patagônia, são aquelas sobre-calças rain cut Quechua de 50 reais? Pergunto porque comprei as mesmas na Decatlon para fazer TDP em dezembro deste ano. Não entrou água pelos bolsos? Possuem uma abertura ampla e sem ziper. O suor encharca demais? Aguardo seu comentário. Abraço. Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Essa aih... E nao entrou agua ppr lugar algum...

 

Nao cheguei a suar com ela a ponto de molhar por dentro. Era um excelente corta vento tb. Recomendo...

 

 

 

 

 

cqf[wquote=Coragemcaocovarde]Oi Zeclaudio! Sobre as calças que vc levou para a Patagônia, são aquelas sobre-calças rain cut Quechua de 50 reais? Pergunto porque comprei as mesmas na Decatlon para fazer TDP em dezembro deste ano. Não entrou água pelos bolsos? Possuem uma abertura ampla e sem ziper. O suor encharca demais? Aguardo seu comentário. Abraço. Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi zeclaudio! Este sábado fui testar minha sobre calça Quechua na chuva, e eis que ainda dentro da minha casa fui surpreendido com o fato que não é possivel vesti-la com as botas colocadas! Calço 42 e a bota enrosca no meio do cano, de modo que no meio da trilha eu teria que tirar as botas para colocá-la. Achei muito inconveniente. Como vc se virou lá em TDP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Vendo uma calça impermeável da Marmot.

 

Produto novo.

Marca: Marmot

Modelo masculino.

Cor: preta

Tamanho: M

Impermeabilidade de 15,000mm

Respirabilidade de 12,000

Peso = 250 gramas

Possui dois bolsos na frente e um bolso atrás com zíperes.

Possui zíper e botão de ajuste na barra.

Costura totalmente selada.

 

Valor = 500 reais.

 

marmot-precip-pants-waterproof-for-men-in-black-p-2283d_03-1500.4.jpg.8b6f891fb197d283c8c028356b034e79.jpg

f_2283d_2.1.jpg.a0b776bbb4aee0be3a339543900252d1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Comprei hoje este modelo da Tribord na Decatlon por R$ 90,00

 

http://www.decathlon.com.br/esporte-aquaticos/roupas-de-barco/jaquetas-masculinas/calcas-imper-raincoastal-homem_193235?skuId=604266

 

Impermeabilidade>5000mm. Testado sob chuva forte (100L/H) + 4H. Costur.100% estanques

RespirabilidadeO revestimento hidrófilo NOVADRY permite eliminar a transpiração (RET=12).

 

Comprei mais pelo preço que achei bom, vou testar em agosto no Monte Roraima e depois digo como se saiu. Acho q pelo preço valeu a aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico
  • 11 meses depois...
  • Membros
Em 19/06/2016 em 16:24, EZ.1989 disse:

Comprei hoje este modelo da Tribord na Decatlon por R$ 90,00

 

http://www.decathlon.com.br/esporte-aquaticos/roupas-de-barco/jaquetas-masculinas/calcas-imper-raincoastal-homem_193235?skuId=604266

 

Impermeabilidade>5000mm. Testado sob chuva forte (100L/H) + 4H. Costur.100% estanques

RespirabilidadeO revestimento hidrófilo NOVADRY permite eliminar a transpiração (RET=12).

 

Comprei mais pelo preço que achei bom, vou testar em agosto no Monte Roraima e depois digo como se saiu. Acho q pelo preço valeu a aposta.

O que achou da calça, amigo?! Conseguiu testá-la em níveis de chuva variados?

Tenho intenção de comprá-la, não só para chuva mas para utilizá-la como 3ª camada em algumas situações também. O material tem boa resistência?

Hoje está custando 69,99.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Galera eh impressao minha ou nao existe calca de neve impermeavel feminina tamanho GG ou 3G ? So na decatlhon achei umas que tinham mas nao tem disponibilidade neste tamanho.   Alguma recomendacao de lojas online que nao sejam caras e fisicamente aqui em VITORIA ES ?  Sera para ver a aurora boreal na Islandia em pleno inverno..... Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...