Ir para conteúdo

SÓ PRA GALERA DAS 125cc


Posts Recomendados

  • Membros

Galera vejo que muita gente tem receio de viaja com fan,intruder, ybr, enfim 125 em geral mas galera a moto aguenta muito,sou motoboy e digo q aguenta conforme o cuidado que vc teve com a moto (tirando as zero km) eu tenho uma fan e rodo com.ela o dia todo cerca de 300 km eu peguei ela com 8.000 km e ela ja está com 150.000 e até agora ela só me incomodou com a bateria e mais nada,mas o cuidado que tenho com o óleo é que faz a diferença,troco rigorosamente com 1.000 km,não dou esticada forte e nem ando com o cabo enrolado e bichona só vai,ja vi amigo compra fan zero km e estoura o motor com 10.000 km mas porque não cuido da motchola,então se vc tem uma 125 que esteja bem cuidada pode da a volta ao mundo se quiser porque ela aguenta,tanto aguenta que é mais fácil a gente não aguenta do que ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Salve galera. Tenho uma intruder 125cc, já rodei alguns Km com ele. Sou do Rio. Já fui até Ubatuba, sempre vou a Paraty e fui recentemente a Arraial do Cabo. Mas queria um dia viajar com outras galeras de moto. Um fim de semana que de pra galera. Alguém se anima?

 

Também sou do RJ. Sou de Maricá e faço faculdade em Seropédica. Tenho uma Yes e a tempos procuro gente de 125cc pra marcar um passeio com camping (no momento penso em São Thomé das Letras) mas é difícil. Em geral o povo corre de aventuras.

Também já fui até Arraial e tenho vontade de conhecer Paraty. Tranquilo o trajeto pra lá de 125cc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Salve galera. Tenho uma intruder 125cc, já rodei alguns Km com ele. Sou do Rio. Já fui até Ubatuba, sempre vou a Paraty e fui recentemente a Arraial do Cabo. Mas queria um dia viajar com outras galeras de moto. Um fim de semana que de pra galera. Alguém se anima?

 

Também sou do RJ. Sou de Maricá e faço faculdade em Seropédica. Tenho uma Yes e a tempos procuro gente de 125cc pra marcar um passeio com camping (no momento penso em São Thomé das Letras) mas é difícil. Em geral o povo corre de aventuras.

Também já fui até Arraial e tenho vontade de conhecer Paraty. Tranquilo o trajeto pra lá de 125cc?

 

Cara, sou de Maricá também, estava na duvida se comprava ou não uma 125 pra mim, quero usa-la para ir ao rio, ainda mais com esse transito lento que esta agora(quem é daqui sabe :? ). fui numa concessionaria da suzuki e me deram um desconto muito bom na gsr 125s, fiquei tentado em compra-la (já que o preço da 150 ficou absurdamente alto T.T ). e depois de ler todos esses depoimentos, posso comprar sem medo não é? vai ser minha primeira moto e estou muito animado, JuniorSouza, de Maricá pra Seropedica é chão rs!!

 

Abraços Galera e mantenham esse Tópico para que outros possam sanar suas duvidas em relação as 125 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Salve galera. Tenho uma intruder 125cc, já rodei alguns Km com ele. Sou do Rio. Já fui até Ubatuba, sempre vou a Paraty e fui recentemente a Arraial do Cabo. Mas queria um dia viajar com outras galeras de moto. Um fim de semana que de pra galera. Alguém se anima?

 

Também sou do RJ. Sou de Maricá e faço faculdade em Seropédica. Tenho uma Yes e a tempos procuro gente de 125cc pra marcar um passeio com camping (no momento penso em São Thomé das Letras) mas é difícil. Em geral o povo corre de aventuras.

Também já fui até Arraial e tenho vontade de conhecer Paraty. Tranquilo o trajeto pra lá de 125cc?

 

Cara, sou de Maricá também, estava na duvida se comprava ou não uma 125 pra mim, quero usa-la para ir ao rio, ainda mais com esse transito lento que esta agora(quem é daqui sabe :? ). fui numa concessionaria da suzuki e me deram um desconto muito bom na gsr 125s, fiquei tentado em compra-la (já que o preço da 150 ficou absurdamente alto T.T ). e depois de ler todos esses depoimentos, posso comprar sem medo não é? vai ser minha primeira moto e estou muito animado, JuniorSouza, de Maricá pra Seropedica é chão rs!!

 

Abraços Galera e mantenham esse Tópico para que outros possam sanar suas duvidas em relação as 125 xD

 

Pois é Ivan. 120km.... 140km +- indo por Magé. Mas a moto vai tranquila. Venho algumas vezes em fins de semana. To pensando seriamente em acampar em Trindade um fim de semana em breve. Partindo de Seropédica, onde tenho uma casa alugada. Andei dando uma olhada e de lá dá uns 230km. Tranquilo. O banco da Yes é um sofá, de tão confortável. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu sempre vi esse logo ao lado em diversos carros e sempre tive curiosidade do que se tratava, mas foi só em 2010, numa viagem a Paraty-RJ que pude "Tocar" a ER. Num passeio a uma cachoeira "tropecei" no totem da ER e pra mim foi surreal, sempre fui curioso sobre o assunto e naquele momento sem a minima intenção estava ali no inicio do trajeto.

 

Mas ainda não era naquela viagem que eu iria percorrer os caminhos da Estrada Real, voltei pra SP e o "Vírus da ER" voltou ao seu estagio de dormência.

 

Anos se passaram e me dediquei a outros projetos (Faculdade, MotociclismoNews, trabalho e outros tantos) e confesso que nem me lembrava mais, o fato é que estava certo dia chateado por ter que cancelar o mochilão que estava planejado para Junho 2016. Estava parado no semáforo e pensando o que fazer nas ferias que se aproximavam...Não preciso nem dizer o que aconteceu...me saltou aos olhos aquele protetor de pneu da Ecosport com o mapa e logo da ER, pronto estava ativado o "vírus" novamente. Chegando em casa comecei as pesquisas e preparativos.

 

Veja todos detalhes em www.mochileiroem2rodas.com.br ou na Page do Facebook mochileiro em 2 rodas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...