Ir para conteúdo

[VOLTA AO MUNDO DE CARRO] - QUEM ESTÁ SE PLANEJANDO?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, eu, meu marido e meu cachorro estamos nos preparando para uma volta ao mundo de carro ao estilo viajo logo existo, gostaria de entrar em contato com a galera que está se planejando para a mesma coisa, para trocarmos figurinhas, informações, quanto dinheiro levar, roteiro, preparação, etc.

 

Criei um blog para registrar os preparativos e a viagem.

http://1000daysto.blogspot.com/

 

podemos criar um grupo de whatsapp de overlanders, assim um vai ajudando o outro.

Deixem as informações de contato abaixo

Abraços

Tal, Rennan e Lilo

65 9972-5412

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Tal, Rennan e Lilo,

Uma consulta, qual documentação você precisou para que seu cachorro lhe acompanhe?

Todos os paises aceitam receber animal de estimação ou você teve que alrerar seu roteiro?

Qual seu roteiro?

Abraços,

Michelle

 

Oi Michelle, ainda estamos no processo de planejamento.

 

Estou lendo todas as postagens do viagens maneiras (http://www.viagensmaneiras.com/pelomundo/)

e já assisti aos episódios deles.

Alguns países são complicados, mais na parte oriental, porém acredito que américa e europa poderemos fazer sem problemas.

Após a europa, nos planejamos para enviar a lilo de volta para o brasil através da minha mãe ou irmão, pois não temos interesse de levá-la para a áfrica, por envolver muitos passeios de dia todo onde ela não poderia nos acompanhar.

 

Você também está planejando viajar?

Abraços ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Oi Tal, Rennan e Lilo,

Uma consulta, qual documentação você precisou para que seu cachorro lhe acompanhe?

Todos os paises aceitam receber animal de estimação ou você teve que alrerar seu roteiro?

Qual seu roteiro?

Abraços,

Michelle

 

Oi Michelle, ainda estamos no processo de planejamento.

 

Estou lendo todas as postagens do viagens maneiras (http://www.viagensmaneiras.com/pelomundo/)

e já assisti aos episódios deles.

Alguns países são complicados, mais na parte oriental, porém acredito que américa e europa poderemos fazer sem problemas.

Após a europa, nos planejamos para enviar a lilo de volta para o brasil através da minha mãe ou irmão, pois não temos interesse de levá-la para a áfrica, por envolver muitos passeios de dia todo onde ela não poderia nos acompanhar.

 

Você também está planejando viajar?

Abraços ::otemo::

 

Obrigada pela resposta. :wink:

Meu roteiro na realidade se inicia pela Oceania > Asia > Africa > Europa > Americas, por isto minhas dúvidas.

Infelizmente por receio terei que deixar minhas pequenas monstrinhas com a avó. Mas ficaram bem cuidadas!! :roll:

Neste momento o que estamos mais preocupados com o tal Carnet de Passage de Douanes.

 

Bjs

Michelle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...