Ir para conteúdo

Chapada dos veadeiros - Go - Sem carro e sozinha


Posts Recomendados

  • Membros
Já fechei o hostel, saiu por 50 conto dia sem café. Tomei a vacina de febre amarela, Conselho, não vá sem tomar. Irei encontrar uma pessoa aqui do mochileiros em Brasília no dia 24/03 pela manhã, aí alugaremos um carro. Achei passagem Recife - Brasilia 350

 

 

Bruno, pode passar o nome do Hostel? esse preço tá ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Miriam têm operadoras que cobram uma fortuna um dia de passeio no carro deles, coisa de 300,00. Estou tentando ir tbm sozinha, mas em agosto. Já li q dá pra entrar no Parque de bike alugada ou perambular nas trilhas próximas por conta própria, mas tbm já li que assim q vc chegar na entrada encontrará quem te force a contratar um dos guia q ficam por lá, do contrário não vai trilhar; aí é sacanagem, né?

 

Tem uma pousada que no site informa q custa 35,00 quarto coletivo, então, entrei em contato e a dona cobra 60,00, mesmo assim ainda vale. Pousada Maloca Maluca, fica a 1 km do Parque.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, sou do RJ e chego em Brasilia dia 29/3, estou a procura de pessoas para ir para Alto Paraíso, caso alguém dirija e queira dividir carro, combustível, estou dentro. Ainda não fechei lugar para ficar, me interessei por hostel catavento, estão com diária a R$ 72 com café da manhã. Podem me ajudar? podem me add no zap 21-965007453. Cristiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou planejando ir à chapada no fim de março, à princípio sozinho, saindo de Brasília. Tenho carro, mas talvez alugue um pq o meu é baixo e, dependendo das condições das estradas de terra por lá, não sei se ele encararia bem. Mas isso depende do valor, se for com mais pessoas pra dividir. O plano é conhecer o que der em uns 8 dias, gastando pouco, ficando em hostel ou camping. Se alguém interessar pode entrar em contato.

 

 

Vc pretende ir quando para chapada? estou indo chegando em Brasilia 29/03, podemos rachar combustível, me add 21-96500-7453 Cristiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal tava lendo o planejamento ai, estou indo agora dia 20/04 a 24/04 feriado de tiradentes, em uma excursão... sou Goiânia e colocando os valores no papel acabou ficando mais em conta que ir de carro, ela vai passar por brasilia pra pegar um pessoal, se alguém ai estiver por la nesta data, Bora manter contato, estou indo sozinho por falta de companhia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...