Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Sou nova no site, estava precisando de ajuda pois estou no terceiro ano do ensino medio e minha turma quer fazer uma viagem legal, porem, barata. Se for algo caro é muito complicado para todos irem e coisas do tipo.

Estamos a dias procurando um roteiro de viagem para seguirmos ou lugares para irmos mas nao encontramos praticamente nada.

Por favor me deem essa dica de viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Sou nova no site, estava precisando de ajuda pois estou no terceiro ano do ensino medio e minha turma quer fazer uma viagem legal, porem, barata. Se for algo caro é muito complicado para todos irem e coisas do tipo.

Estamos a dias procurando um roteiro de viagem para seguirmos ou lugares para irmos mas nao encontramos praticamente nada.

Por favor me deem essa dica de viagem!!!

 

De onde vocês são?

Que tipo de lugar te agradam mais, praias ou montanhas? frio ou calor?

 

com essas perguntas, fica mais fácil de ajudarmos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nathália,

 

Reamente sem saber o gosto de vcs e de onde são fica complicado, mas já adianto pela idade de vcs, o local com melhor infraestrutura, barato e com mais pessoas da idade de vcs será em Porto Seguro - BA. Eles já tem costume em receber excursões de colégios e a cidade tem festa todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...