Ir para conteúdo

Alguém já viajou como voluntário pela workwayinfo.com ou wwoof?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou planejando minha primeira viagem de volunturismo, aonde trocamos um serviço prestado por acomodação e alimentação, queria ter algum feedback que não fosse do próprio site, ou se vocês já ouviram de algum relato negativo sobre este tipo de viajem. Se é melhor ir acompanhado...ou outras recomendações. Estava pensando no canadá, porém gostaria de ter uma experiência no Brasil antes! O que vocês pensam sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Lin, tudo bem?

 

Nunca utilizei esses sites, mas são uns dos mais bem montados dos quais eu visitei.

Eu gostaria muito de fazer um programa de voluntariado na África de 16/dez a 16/jan, e tô procurando exatamente esse tipo de proposta (não gostaria de algo pago - taxa de administração e acomodação chegando a 3 mil dólares - como nas agências de intercâmbio).

 

Acho melhor ir acompanhado, e não penso que precisa de ter experiência vasta antes de ir pro exterior não... Mas cada pessoa é de um jeito (eu costumo arriscar mais)...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz o cadastro no workaway, paguei, enviei várias solicitações para ser voluntária e sempre recebi as mesmas respostas: estamos com o quadro completo.

Fiquei chateada e enviei um email para o site e eles falaram que a culpa era minha que, resumindo, não colocava detalhe por detalhe dos motivos para querer ser voluntária... ah, vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vixe, então não eh tão simples, né? Mas vc não conseguiu nenhuma vez então?

 

Nenhuma. Pedi pro Uruguai e Argentina... e nada. Sempre quadro completo, sempre indisponível... Só consegui couchsurfing mesmo. Como a assinatura é por 1 ano, vou continuar tentando pros outros países que vou visitar daqui 2 semanas mais ou menos...vamos ver. Qualquer novidade posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...