Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Só reforçando o que o Aldair disse, alugar carro e uma ótima opção mesmo! fora o que dividi com ele, também aluguei por uma semana com minhas amigas e andamos muito pela Ilha!

o Hostel Backpackers sunset é uma ótima opção de hospedagem,recomendo também! Tem fácil acesso a tudo e a Praia Mole também foi eleita a minha preferida, ia tds os dias nela ! #apaixonada ::love::

Obrigada também pessoal pelas dicas, se alguém precisar de ajuda também e só perguntar!

 

 

Apenas retornando ao tópico para agradecer as pessoas que me ajudaram.

Eu acabei alugando um veículo e foi uma excelente opção. A PAMM aqui do Mochileiros também estava por lá e acabamos dividindo o custo com o mesmo.

Fiquei no Backpackers sunset na Praia Mole. Ótima opção. Eu recomendo.

 

Abraços e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vinicius,

 

A lagoa acredito que seja o melhor local pra sair andando e ver o que ta melhor, eu fiquei na praia mole, que e próximo e fiz isso alguns dias. Varias pessoas me indicaram o The Black Swan tipo um pub com musica ao vivo( sempre lotado ) fica no centrinho da lagoa . nesse cheguei a ir mas quando cheguei não consegui entrar porque já tinha o máximo de pessoas pro dia. John Bull Pub de rock e musica ao vivo bem cheio também fica na av. das rendeiras. e no centrinho tem vários barzinhos e só ver o que te agrada no dia. Nesses abaixo foi os que fui e fica tudo na região da Lagoa / Av. das rendeiras...

De raiz : Forro as terças e Samba aos domingo - foi o que mais gostei , fica na rua que vai pra praia da Joaquina! ótimo pra conversar, beber e dançar muito...

Casa de Noca: salsa as quintas, mesmo esquema do De raiz.

Fields - Sertanejo, pessoal mais "sofisticado" fica no centro, somente nessa fui de carro que taxi ficava mais caro pela distancia.

P12 : em Jurere , fui duas vezes também mas de carro, vale super a pena curtir uma balada em Jurere.

 

rs espero ter ajudado bom qq coisa me chama!

 

Gostaria de saber dicas sobres a localidade exata do local da maior concentração (se houver) das atrações noturnas. Tanto na lagoa, como no centro e no norte da ilha. Gosto muito de sair andando na noite e entrar no local que mais me agradar. Ou ir para um local, ter pessoas na rua para conversar e animar a noite. Em Curitiba temos muito esses locais que se concentram os bares/baladas que ficam bem cheio de pessoas na rua. Em Floripa há locais assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Apenas retornando ao tópico para agradecer as pessoas que me ajudaram.

Eu acabei alugando um veículo e foi uma excelente opção. A PAMM aqui do Mochileiros também estava por lá e acabamos dividindo o custo com o mesmo.

Fiquei no Backpackers sunset na Praia Mole. Ótima opção. Eu recomendo.

 

Abraços e até a próxima.

Aldair... tudo bem? qto eles cobraram pela diaia do carro? o ideial seria pegar uma galera de 4 pessoas para rachar o carro.

 

Cara, você vai conseguir diárias por menos de R$ 100,00 já com as taxas em um veículo mais simples (CAT A ou B).

Pesquise qual locadora tem parceria com a cia que você vai viajar.

Sei que TAM é a Unidas. Azul é com a Hertz. Gol com a Localiza e Avianca com a Movida.

Eu gosto da movida. Geralmente os carros são mais novos (km mais baixa) e o preço mais em conta. Por sorte, fui de Avianca, o que baixou mais ainda o preço das diárias.

Se você pretende conhecer toda a ilha eu sugiro que você alugue um carro. Transporte público lá é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia Turma,

 

Eu e uma amiga estamos descendo para Floripa dia 02 de abril, mais alguém?

 

O plano inicial era Caribe, mas o dólar não está ajudando, depois pensamos em nordeste mas queríamos algo mais agitado e Floripa foi a pedida, mais alguém?

 

Dicas?? Que lugares conhecer, que bares e baladas ir e afins?

 

Bisous!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Florianópolis de 16 a 23 de março de 2016.

Olá galera tudo bem?

Gostaria de algumas dicas.

A inicio iria passar 3 dias em Florianópolis ficando no hostel The Search House, consegui mais uns dias de férias agora serão 7 dias. Chegarei e sairei de Florianópolis pelo aeroporto.

Gostaria da informação se com esses dias a mais seria legal curti mais Floripa ou utilizar para conhecer Balneário Camboriú e Bombinhas, se sim seria melhor passar o fds em qual localidade.

Gostaria também de dicas de onde ir o que fazer, procuro lugares não muito cheios com uma infraestrutura razoável, por ser em março acredito que não esteve lotado. Quero conhecer lugares bons sem ficar muito na correria de ficar indo de manha num lugar tarde no outro.

Desde já

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Felipe, você está vindo para Floripa bem na época pós temporada e aqui as coisas dão um certa esfriada.. As opçoes para lazer noturno ficam restritas aos bares/pubs que abrem o ano inteiro ou se tiver sorte de pegar algum show... O P12, famoso parador de praia já não sei se vai estar aberto para receber gente para passar o dia na praia, depois de certa data eles fecham e vira uma casa para eventos (com um show a cada 45 dias mais ou menos).

 

O que você pode aproveitar em Floripa é a beleza natural. Fazer algumas trilhas como Lagoinda do Leste e Naufragados, passar um dia na costa da lagoa indo de barco, passar um fim de tarde em santo antonio de lisboa, aproveitar o recem reformado mercado público...

 

Balneário também vai estar como floripa em relação a festas. A cidade já vai estar bem mais vazia do que na temporada e vai acabar caindo nas baladas tradicionais (na maior parte sertaneja, como Woods, etc).

 

Bombinhas tem otimas opções para fazer mergulho, dê uma olhada em 4 Ilhas e Mariscal.

 

Agora sobre o assunto alugar carro em Floripa. A geografia da ilha é complicada e temos apenas uma estrada para ir para o norte da ilha e uma para ir ao sul da ilha. Então o trânsito aqui está infernal... Já não tem mais horário de congestionamento e eu como trabalho com o carro passo a maior parte do meu dia preso em longas filas. Escolher o lugar com a melhor localização está cada vez mais importante aqui. E se alugar carro vai ter que ter muita paciência com trânsito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fui para Floripa antes do Carnaval. Fiquei num hostel na Lagoa da Conceição, lugar muito bonito com praia e uma galera animada que conheci no hostel.

Oi Sandro, qual o nome do Hostel?

 

Olá, Laracagnani! Fiquei no Sunset Backpackers, entre a praia Mole e a da Joaquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...