Ir para conteúdo

Duvida - malas no carro Itália


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Eu e meu marido faremos uma viagem para Itália em setembro. 15 dias pelo sul, de carro. Estou estudando bastante os possíveis destinos! surgiu uma dúvida.

Se estivermos de carro, e tranquilo parar com malas e tudo no carro e visitar alguma praia (região puglia e depois região positano e Sardenha)?

Pergunto pois em 2014 fomos furtados em Miami... Estávamos jantando, arrombaram porta malas do carro e levaram nossas compras do dia, desde então temos trauma de deixar pertences dentro de carro alugado...

 

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros

Thais,

Meu namorado e eu fizemos uma viagem de carro pela Itália no final de 2014 e não tivemos nenhum tipo de problema. Claro que não é uma boa ideia deixar nada exposto, principalmente as malas. Nos grandes centros, como Roma, é melhor procurar um estacionamento. O que fizemos muito também era procurar um hoteis/hostel com estacionamento, assim podíamos deixar o carro (muitas vezes mesmo depois do check-out) e andarmos despreocupados.

Estamos montando um blog e temos um post bem completo sobre como é viajar de carro pela Europa, pode te ajudar.

https://umcasaleumamochila.wordpress.com/2015/08/17/de-carro-pela-europa/

 

Abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Que pena Vanessa, deve ter sido uma experiência horrível. Conta tudo, como foi? Seu carro tinha logo de locadora? Esses caros que são bem óbvios de locadora complicam a vida do viajante.