Ir para conteúdo

VIAGEM PARA FLORIPA EM MARÇO/ABRIL - TERIAM DICAS?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Pela primeira vez vou viajar sozinha e escolhi Floripa como destino!

Teriam algumas dicas de Roteiro ou Passeios para se fazer por lá?

Sou dessas que gosta de tudo um pouco.. praia, trilhas, aventuras, passeios de barco e tudo o que eu puder aproveitar!

Se alguém estiver por lá também no Período de 29/03 a 05/04 é só entrar em contato para companhia :)

 

Muito obrigada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Cristhiane. Vai adorar Floripa. Vamos lá, espero te ajudar. Depende se estará de carro ou não é onde está hospedada. A Lagoa da Conceição é ótima devido concentrar várias coisas como mtos hostel, restaurantes, barzinhos, farmácia, praias, podendo se locomover na maior parte das vezes a pé. Nesta região de Floripa a vibe é mais relax, natureza, gde diversidade de pessoas de vários lugares. No norte da ilha tem algumas praias famosas como Jurere, onde o 'clima' é mais sofisticação. É no norte que sai o navio pirata, em canasvieira, onde mtos turistas q foram aprovaram. No centro encontramos a parte histórica da cidade, e no sábado rola uma feira, onde pode comprar lembrancinhas de Floripa. Na parte oeste da ilha temos Sambaqui e Santo Antônio. Amo esses bairros. São ótimos qto a culinária e com arquitetura bem típica dos açorianos. No sul da ilha, recomendo visitar a ilha do campeche (não conheço ainda, mas dizer ser maravilhosa) e O ribeirão da ilha, bairro tbm açoriano com maravilhosa culinária e por do sol. Qto a trilhas, não estou sabendo de nenhuma neste período, mas tem um grupo no face q sempre publica esses eventos (Trilhas & Amigos). Espero que aproveite mto e se precisar de mais detalhes, estou a disposição. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...