Ir para conteúdo

>> Mochilão Uruguay, Argentina e Chile - Aprox. 20 Dias - Julho 2016 - OPINIAO <<


Posts Recomendados

  • Membros

Ano que vem quero fazer outro Mochilão, agora pelo Uruguay, Argentina e Chile no mês de Julho de 2016, + ou - 20 dias.

 

O Roteiro Pre-Estabelecido seria:

 

URUGUAI: MONTEVIDEO, PUNTA DEL ESTE e COLONIA DEL SACRAMENTO

 

1 DIA - MONTEVIDEO

2 DIA - MONTEVIDEO

3 DIA - MVD > Punta Del Este > MVD (bate-volta)

4 DIA - MVD > COLONIA DEL SACRAMENTO > BUENOS AIRES

 

ARGENTINA: BUENOS AIRES, ROSARIO, CORDOBA e MENDOZA

 

5 - BUENOS AIRES

6 - BUENOS AIRES

7 - BUENOS AIRES

8 - BUENOS AIRES

9 - BUENOS AIRES > TIGRE DELTA > BUENOS AIRES

10 - BUENOS AIRES > ROSARIO > CORDOBA

 

11 - CORDOBA - CITY TOUR

12 - CORDOBA > ALTA GRACIA (manha) > Carlos Paz (Tarde) > Mendoza

 

13 - MENDOZA

14 - MENDOZA

15 - MENDOZA > Santiago

 

CHILE: SANTIAGO, VALPARAISO e VINAL DEL MAR

 

16 - SANTIAGO

17 - SANTIAGO

18 - SANTIADO > Valle Nevado > SANTIAGO

19 - SANTIAGO > ValParaiso/Vinâ Del Mar > Santiago

20 - SANTIAGO > BRASIL

 

O roteiro está bom ? Alguma dica para melhora-lo ? Algum lugar especifico para conhecer ?

 

Agradeço desde já pelas informações ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ai, Beleza ? Cara estou querendo fazer esse roteiro, porém com um número menor de cidades, pois partirei de salvador com a carona pra são paulo de um tio meu que é caminhoneiro, quero saber tbm o custo, as roupas, porque dinheiro é problema :roll: rs e quero muito conhecer esses lugares nas minhas férias da universidade. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera... Tb estou pensando em fazer um roteiro semelhante saindo em 29 de julho e voltando em 20 de agosto, porém estou pensando em incluir alguns lugares no Uruguai, Punta del Diablo e Cabo Polonio. Qualquer coisa podemos fazer um grupo no whats pra trocar informação e planejar a viajem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se for ajudar, eu fui pro Sul do Chile em Dezembro e fiquei 12 dias, gastei 3800 com tudo, hostel, comida, passagens do brasil/chile e deslocamentos dentro do chile. O clima é totalmente diferente de um lugar para o outro e no mesmo lugar o clima pode variar drasticamente de um dia para o outro. Leve sempre um agasalho e uma bermuda! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se for ajudar, eu fui pro Sul do Chile em Dezembro e fiquei 12 dias, gastei 3800 com tudo, hostel, comida, passagens do brasil/chile e deslocamentos dentro do chile. O clima é totalmente diferente de um lugar para o outro e no mesmo lugar o clima pode variar drasticamente de um dia para o outro. Leve sempre um agasalho e uma bermuda! Abraço

 

Rapaz, isso é verdade hahahaha lembro que fiquei 4 ou 5 dias torrando no calor de Santiago e, quando fui a Viña Del Mar, o tempo tava cinzento e muito frio! ::Cold::

 

Menos mal que depois foi ficando suportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...