Ir para conteúdo

Contribuição com Trabalho de Conclusão de Curso (Turismo) sobre Backpackers e Tecnologia 2.0


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros :)

 

Me formo este ano em Turismo, e estou na etapa de pesquisa de campo do meu Trabalho de Conclusão de Curso e gostaria da contribuição de quem puder participar.

 

É um questionário bem rapidinho de ser respondido e irá me ajudar muito!!

Se você já viajou de mochilão para qualquer lugar, por qualquer período, ou se conhece alguém que já viajou nesse estilo, e se puder, por favor, me ajude respondendo o questionário. Leva menos de 10min !! ::otemo::

 

O meu trabalho se reflete em demonstrar como os meios digitais influenciam e motivam os viajantes backpacker, e principalmente, como eles permitem que o próprio viajante formule de forma independente o seu roteiro e planejamento de viagem.

 

Para quem puder participar: algumas categorias de respostas estão com apenas uma opção de resposta para facilitar a análise final do trabalho, então, por favor, marquem a opção que mais for utilizada (como meio de transporte, por exemplo).

 

O link em português: https://docs.google.com/forms/d/1c_qEFz93hTrpaWgDOu0PBPc9dZ1k53UznXiS56jQwDc/viewform?c=0&w=1

 

O link em inglês:

https://docs.google.com/forms/d/1Xy2f0CQvv5IGsbIGWyyJqkcVw5ImBsHmVJiYQdnbYUk/viewform?c=0&w=1

 

 

Muito obrigada a todos que puderem contribuir!

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoas,

 

O questionário é muito rapidinho de ser respondido, se tiverem 7min, por favor, tentem responder! :)

 

É uma pesquisa muito importante para quem é da área do Turismo, para entender o novo perfil do Backpacker, e como a tecnologia auxilia e motiva as suas escolhas (que é basicamente o que Mochileiros.com faz com seus fóruns).

 

 

Obrigada a quem puder participar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...