Ir para conteúdo

RTW de carro alguem pra trocar experiencias ????


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal.

 

Estou começando a pesquisar sobre uma RTW de carro home, em média 12/15 meses.

 

Dei uma olhada mas não encontrei nada ainda no site.

 

Tenho duvidas quanto a lugares para poder estacionar o carro, vistos, etc.

 

Alguém ai já fez essa loucura para trocar informações ?

 

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

E ai pessoal como estão as viagens.

 

estive um bom tempo afastado.

 

Ainda estamos "apenas no planejamneto" para a volta ao mundo.

 

Algumas coisas mudaram, entre elas o prazo que passou a ser de 23 meses porém o projeto vai ter de esperar mais uns 05 anos ainda.

 

Mas não desanimamos e para obter um pouco de expriencia, já que eu nunca acampei, vamos este fim de ano de 2015 (17/12/2015 a 20/01/2016) fazer um tour pelo chile DE CARRO E DE BARRACA.

 

 

Porém vamos mais a frente com o projeto e queremos levar você com a gente.

 

Entenda o projeto: