Ir para conteúdo

RTW de carro alguem pra trocar experiencias ????


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal.

 

Estou começando a pesquisar sobre uma RTW de carro home, em média 12/15 meses.

 

Dei uma olhada mas não encontrei nada ainda no site.

 

Tenho duvidas quanto a lugares para poder estacionar o carro, vistos, etc.

 

Alguém ai já fez essa loucura para trocar informações ?

 

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

E ai pessoal como estão as viagens.

 

estive um bom tempo afastado.

 

Ainda estamos "apenas no planejamneto" para a volta ao mundo.

 

Algumas coisas mudaram, entre elas o prazo que passou a ser de 23 meses porém o projeto vai ter de esperar mais uns 05 anos ainda.

 

Mas não desanimamos e para obter um pouco de expriencia, já que eu nunca acampei, vamos este fim de ano de 2015 (17/12/2015 a 20/01/2016) fazer um tour pelo chile DE CARRO E DE BARRACA.

 

 

Porém vamos mais a frente com o projeto e queremos levar você com a gente.

 

Entenda o projeto:

 

Somos um casal Gaúcho, estamos saindo de Porto Alegre dia 17/12/2015 às 17:00, de carro e barraca, dormiremos em camping, hostels, hotel (se necessário) e usaremos a rede de couchsurfing, para fazer um tour pelo Chile, passando por Salta na Argentina para conhecer as múmias, indo depois para conhecer Atacama (DE 20/12 A 25/12), Viña del Mar (curtir o reveilon), Santiago, descer até a região dos lagos Andinos (07 lagos no chile e 07 na Argentina), atravessar para Bariloche, Bahia Blanca (avistar baleias), Buenos Aires (se tiver tempo para poder curitr um tango) e voltar para Porto Alegre. Desta aventura de 30 - 32 dias escreveremos um livro (200 paginas) e gravaremos muitos vídeos para formatar um documentário que estamos negociando a apresentação com a TV - canal fechado. Estamos em busca de amigos que queiram participar do projeto, meu whats é 51-96085533, nosso face é mundo100fronteiras.com.br e o site que está em contrução é www.mundo100fronteiras.com.br. Aos que participarem do projeto será reservado um capitulo no livro para que escrevam suas experiencias sobre a viagem.

 

Aceitamos dicas, principalmente a que nos ajudem a economizar.

 

Já acompanhamos o VLE desde o inicio, o day trippers, entre outros......as vezes (quase todos os dias) dá vontade de chutar tudo e partir.

 

Tal_intheworld, para esta viagem vamos de Honda CR-V mas o para a viajem RTW será com certeza uma land 110, sem sombra de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Marcio,

 

eu sou a_talintheworld que perdi a senha daquela conta heheh

 

Eu e meu marido também estamos planejando, definimos que a viagem terá #1000dias e que iremos partir daqui a #1000dias também, então nossos proximos #2000dias de vida já estão planejados hehehe

 

entra no meu blog, é bem mais simples ainda, mas estou registrando o processo de planejamento. Vocês planejam partir quando? e levar quanto em dinheiro?

Estou procurando a defender já para comprar

minha preocupação é o dinheiro para levar, pois com esse dólar, está muito dificil juntar qualquer coisa significativa =\

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse dólar está complicado mesmo, mas isso é apenas um pequeno detalhe, acompanho um casal que esta viajando (dentre outros tantos) em um troler e eles falaram que conseguiram reduzir a despesa diária para U$ 25,00 para o casal. Quando partiram a previsão era de U$ 100,00. O importante é não se abalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esse dólar está complicado mesmo, mas isso é apenas um pequeno detalhe, acompanho um casal que esta viajando (dentre outros tantos) em um troler e eles falaram que conseguiram reduzir a despesa diária para U$ 25,00 para o casal. Quando partiram a previsão era de U$ 100,00. O importante é não se abalar.

 

 

eita! 25 é muito pouco!

passa o site deles aí

 

considerando os transportes marítimos tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Esse dólar está complicado mesmo, mas isso é apenas um pequeno detalhe, acompanho um casal que esta viajando (dentre outros tantos) em um troler e eles falaram que conseguiram reduzir a despesa diária para U$ 25,00 para o casal. Quando partiram a previsão era de U$ 100,00. O importante é não se abalar.

 

 

Oi Marcio, estamos com um grupo no whats de quem está se programando para uma rtw de carro

Me passa seu telefone que add vc lá

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Esse dólar está complicado mesmo, mas isso é apenas um pequeno detalhe, acompanho um casal que esta viajando (dentre outros tantos) em um troler e eles falaram que conseguiram reduzir a despesa diária para U$ 25,00 para o casal. Quando partiram a previsão era de U$ 100,00. O importante é não se abalar.

 

 

Oi Marcio, estamos com um grupo no whats de quem está se programando para uma rtw de carro

Me passa seu telefone que add vc lá

abraços

 

Oi Tal,

Gostaria de ser adicionada no grupo do watts up.

Eu e meu noivo temos um projeto onde partiremos em maio/2017 (possivelmente até antes).

O projeto já tem nome e já temos até os domínios para o site/blog, mas ainda não está pronto então não estamos divulgando. Mas agradeço mesmo se puder me adicionar no grupo do watts. Será ótimo trocar figurinha com mais gente nesta etapa do planejamento.

Bjs

Michelle

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...