Ir para conteúdo

Ajuda a montar um roteiro 7 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos, dessa vez estou perdido na montagem do roteiro.

Irei com meus pais e a namorada ao chile em Junho, e gostaríamos de fazer um roteiro divertido, aventureiro e cultural. Aproveitar pra esquiar, ver neve, um bom vinho e restaurantes. alguém pode me ajudar?

 

um bairro legal pra ficar?

hospedagem com bom custo x beneficio? nada chique...

passeios imperdíveis?

 

tudo isso em 7 dias... loucura né? alguem???

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olha cara

Pra junho há chance de não ter neve se for ficar em santiago/ vale nevado.

Eu vou nesse período. Eh início de estação de esqui mas dado El nino e tal pode atrasar.

 

O q eu vou fazer eh ficar em um hostel chamado Casaltura The Boutique, pareceu bem bom e não eh caro. Fica perto do metro tb.

Depois vou tirar um dia pra ir pra vina del mar e valparaiso e outro pra ir pra vina concha Y toro.

Talvez pegue dois dias e vá pra cordilheira e depois Mendoza na Argentina. Dizem ter ótimos vinhos por lá e bem baratos.

No mais vou tirar um ou dois dias pra museus e bater perna na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi!

Então... vamos por partes:

 

7 dias será um roteiro apertado se você quiser conhecer os pontos turísticos no centro de Santiago, ir até Valparaíso e Viña, conhecer alguma vinícola e ainda ir pra fora de Santiago. Te aconselho organizar por prioridade do que você quer ver.

 

Sobre a neve: não é garantido. Se quiser ir por causa da neve, adie para Julho/Agosto.

 

Estou indo em Maio e meu roteiro é: centro de santiago, embalse el yeso (lindooooooo), valle nevado + farellones e a vinícola undurraga. NÃO irei para valparaíso nem viña porque eu tenho apenas 6 dias em santiago então meu roteiro ficou sem nenhum dia vago pra isso ::mmm: Mas de qualquer forma eu não iria mesmo porque não me interessa tanto... mas se você quer conhecer tudo o que eu citei, te aconselho colocar aí mais 1 ou 2 dias ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...