Ir para conteúdo

Alguém tem relato sobre o reteiro Equadro>Peru>Bolívia>Chile?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite.

 

Sou nova no grupo e vi que referente ao Equador é um pouco complicado achar relatos e dicas. Queria especificamente fazer uma viagem descendo Equador>Peru>Bolívia>Chile. Tenho 30 dias para fazer essa viagem.

 

Pretendo passar por:

-Quito

-Baños

-Cuenca

-Guayaquil (vi que tem ônibus direto pra Lima)

-Lima

-Cusco

-Machu Picchu

-Arequipa

-Copacabana

-La Paz

-Uyuni (atravessar o deserto)

- San Pedro de Atacama (Finalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, bem vinda Fernanda. Eu não faria estes 4 países em apenas 30 dias, você vai acabar ficando pouco nos destinos e não irá aproveitar bem. Somente Cusco e região já leva uns 6 dias para ser bem visitada. Concentre na " Rota Clássica ", Bolívia, Chile e Peru acho que aproveitará melhor sua viagem. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, bem vinda Fernanda. Eu não faria estes 4 países em apenas 30 dias, você vai acabar ficando pouco nos destinos e não irá aproveitar bem. Somente Cusco e região já leva uns 6 dias para ser bem visitada. Concentre na " Rota Clássica ", Bolívia, Chile e Peru acho que aproveitará melhor sua viagem. Até mais.

 

Olá Ricardo. Verdade, fiz as contas e realmente seria um desperdício visitar países com tantas atrações em poucos dias. Fiquei encantada pelo Equador, mas esse sim valeria umas 2 semanas só lá. Talvez na próxima eu faça Equador e Colômbia. Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...