Ir para conteúdo

Seguro viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Galera qual seguradora vcs indicam? Eu fiz uma cotação pela mondial coloquei os dias que iria ficar e os 3 paises a ser visitado e deu 170 reais eu axei barato mas... E outra não tem opção terrestre somente aérea sera que adianta fazer? Eles mandam algum comprovante por e mail?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha eu sempre faço seguro, mas ainda bem que nunca precisei usá-lo. Alguém que já tenha pode ajudar.

Eu quase sempre uso a Mondial, eles mandam sim para seu e-mail toda a apólice. Não vale à pena fazer apenas terrestre, o ideal é que esteja segura já do embarque e não apenas no destino.

 

Uma boa é olhar no site do Reclame Aqui e ver as reclamações e ações tomadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dhiego, boa tarde!

1 - vai para quais países ? Se for europa o seguro tem que cobrir o tratado schengen. Independente de aereo, terrestre, bike hehe precisa atender o tratado. Estou planejando um mochilão em Maio pela europa e futuquei vários sites e achei a melhor opção no site Site: seguroviagem.\srv\.br. Nunca comprei com eles.. pelo que parece eles são como todos os outros lugares, uma corretora que atravessa vendas de várias seguradoras. Como o preço deles está muito bom vou fechar com eles, mesmo não conhecendo a empresa.

 

Plano: AC 35 Europa

Seguradora: Assist-Card

 

Período: Europa 19 May 2016 - 7 Jun 2016

Preço do plano por pessoa R$220,00 com desconto R$187,00 ( somos 2 viajantes ai pedi um desconto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Terrestre e América do Sul vc só vai encontrar na World Nomads (http://www.worldnomads.com). Se prepara pois o preço é salgado.

Abraços

 

Fiz uma cotação de 3 semanas pela américa do sul e saiu 170 dólares para eu e minha mulher. Não achei tão elevado assim, contando que são 2 pessoas e por ser terrestre.

 

Mas e o seguro para o carro? Existe seguro para o carro em viagens internacionais? Será que sai quantos % do valor do seguro válido no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então adriano, meu seguro é da HDI também, acabei de encontrar aqui no manual do segurado:

 

16.1.2. Âmbito Geográfico

Para os fins deste seguro, consideram-se riscos cobertos aqueles expressamente convencionados nas cláusulas referentes às coberturas contratadas e que ocorram dentro do território brasileiro e dos países membros do Mercosul e Chile, salvo expressa menção em contrário.

 

Sobre a Carta verde, eu li bastante já.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Galera, bom dia.

 

Falta pouco para minha viagem, menos de um mês. ::hahaha::

 

Ainda não fechei meu seguro viagem.

 

Farei uma road trip de carro pelo Mercosul + Chile. Gostaria de saber com vocês se a melhor opção é mesmo a World Nomads.

 

Vi que parece que a Porto Seguro tem um um terrestre também, mas meu corretor não confirmou essa informação ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...