Ir para conteúdo

Bolívia Peru 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Eu e minha esposa estamos planejando conhecer Bolívia e Peru em 2017 (Entre os feriados de 07 de setembro e 12 de outubro)

A ideia é fazer Campinas Corumbá de avião - se achar promoção, caso contrário São Paulo Puerto Suarez de ônibus. Seguir pelo trem da morte até Santa Cruz de La Sierra. De lá, partir de ônibus (acho que não tem como ir de trem) até Uyuni - passando por Sucre e Potosí.

Fazer o passeio do Salar e depois seguir de trem para Oruro, depois La Paz. Conhecer a cidade e as redondezas e seguir de ônibus para Copacabana. Conhecer a cidade e o Lago Titicaca e seguir de ônibus para Puno e de Puno para Arequipa. Conhecer as redondezas e depois seguir para Cuzco (a vontade é fazer Puno Cuzco de trem, mas esta parecendo inviável). Finalizando em Machu Picchu.

Por fim, se viável, pegar avião Cuzco Lima e Lima São Paulo. Conhecer Lima, se sobrar um tempinho

 

Esta bem por cima o trajeto por estarmos ainda pesquisando bastante.

pdf (2).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...