Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aí pessoal

assim como muitos, pretendo ir à Jericoacoara com a FretCar porém, ao adquirir as passagens pela internet

achei estranho, todavia, pois na internet pude selecionar o assento do ônibus e jardineira na ida e volta sendo que TODOS os lugares apareceram como livres!

 

ou seja, ninguém além de mim pensa em comprar antecipadamente as passagens? ou ninguém vai para lá em dezembro de 2016?

 

dá pra confiar e comprar pela internet as passagens?

Link para o comentário
  • Membros
E aí pessoal

assim como muitos, pretendo ir à Jericoacoara com a FretCar porém, ao adquirir as passagens pela internet

achei estranho, todavia, pois na internet pude selecionar o assento do ônibus e jardineira na ida e volta sendo que TODOS os lugares apareceram como livres!

 

ou seja, ninguém além de mim pensa em comprar antecipadamente as passagens? ou ninguém vai para lá em dezembro de 2016?

 

dá pra confiar e comprar pela internet as passagens?

 

Boa tarde. Fui mês passado pela Fretcar, comprando pela internet. Achei muito tranquilo e aconselho, pois é uma economia legal quando se vai só.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Muito obrigado soare, já estava pensando em ir de ônibus para jijoca, provavelmente vou mesmo. Vi que tem uma empresa chamada frentcar que faz o percurso por aproximadamente 50 reais, sendo que os traslados que verifiquei não saem por menos de 500, é uma grande diferença, mesmo que a viagem demore mais. Estou indo sozinho pela primeira vez, gostaria de saber de alguém que já foi se foi bacana, sobre os passeios, vida noturna e tal, é fiquei preocupado com o comentário acima sobre a Lagoa ter secado.

 

 

Olá Diego...

Eu fui sozinha em 2014 e foi ótimo ...não irá se arrepender.... na verdade conheci vários mochileiros que iriam sozinhos no mesmo período...logo não fiquei sozinha... mas lá o clima é ótimo para fazer amizade... vá sem medo..rs

Quanto ao Transfer na época e fui de Van e eles nos pegaram no Hostel em Fortal ..paguei em torno de 70,00 ...esse de 500,00 vale a pena se for compartilhado...eu peguei na volta e paguei 120,00 com mais 3 pessoas...

 

Ficamos na Pousada do Mauricio...é ótima e muito bem localizada...e outras pessoas ficaram no Hostel Vila Chick... que acho que no seu caso compensa mais como vai sozinho... os dois são bem localizados...

 

Fiz meus passeios pela Jeri Férias...recomendo... entre em contato com eles para ver se tem alguém para compartilhar o transfer ...claro se quiser ...

No mais é isso... fiz um relato sobre essa trip aqui no mochileiros...lá tem ótimas dicas ...se quiser dê uma olhada... peguei bastante dicas aqui...

 

Se precisar de mais informações só falar viu...no mais ótima viagem... Jeri é linda .. talvez esse ano eu volte de tanto que gostei...abs Lara

 

Oi Lara, tudo bem?

 

Sei que faz um tempinho do teu post, mas como você conseguiu esses traslados pra Jeri? Foi no hotel mesmo? Estou indo no domingo e não consegui agendar a volta e tenho um pouco de receio pois meu vôo é à tarde e me disseram que a maioria dos transfers saem de Jeri à tarde, o que não fez muito sentido pra mim.

 

Abs,

Paula

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Possivelmente, a partir do ano que vem (com sorte, já no final deste) Jeri vai passar a receber voos diretos (na verdade o aero fica no município vizinho de Cruz):

 

"Voos

 

Até o final de novembro, acrescenta o coronel, após início da operação comercial, serão operadas duas frequências semanais do voo da Azul para Jericoacoara e Aracati e uma do charter da CVC (operado por uma companhia aérea) para Jericoacoara. Conforme calcula, o voo da CVC teria cerca de 198 passageiros para Jericoacoara e o da Azul entre 62 e 90, dependendo do modelo do avião.

 

Para os voos, ainda não há protocolo de intenções assinado. Em nota ao O POVO, a CVC informa que tem interesse em realizar o roteiro São Paulo-Jericoacoara, mas que não há nada finalizado. Procurada, a Azul não deu retorno até o fechamento desta edição.

 

“Ainda tem que ter autorização especial como da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e todos os órgãos envolvidos para que as frequências possam funcionar”, diz o coronel.""

 

http://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2016/06/14/noticiasjornaleconomia,3623838/ao-menos-oito-empresas-interessadas-em-operar-jeri-e-aracati.shtml

Link para o comentário
  • Membros
Possivelmente, a partir do ano que vem (com sorte, já no final deste) Jeri vai passar a receber voos diretos (na verdade o aero fica no município vizinho de Cruz):

 

"Voos

 

Até o final de novembro, acrescenta o coronel, após início da operação comercial, serão operadas duas frequências semanais do voo da Azul para Jericoacoara e Aracati e uma do charter da CVC (operado por uma companhia aérea) para Jericoacoara. Conforme calcula, o voo da CVC teria cerca de 198 passageiros para Jericoacoara e o da Azul entre 62 e 90, dependendo do modelo do avião.

 

Para os voos, ainda não há protocolo de intenções assinado. Em nota ao O POVO, a CVC informa que tem interesse em realizar o roteiro São Paulo-Jericoacoara, mas que não há nada finalizado. Procurada, a Azul não deu retorno até o fechamento desta edição.

 

“Ainda tem que ter autorização especial como da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e todos os órgãos envolvidos para que as frequências possam funcionar”, diz o coronel.""

 

http://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2016/06/14/noticiasjornaleconomia,3623838/ao-menos-oito-empresas-interessadas-em-operar-jeri-e-aracati.shtml

 

Sem querem fazer juízo de valor, já fazendo, ACHO que Jeri vai perder o encanto e a magia que habita aquele local paradisíaco, quando esta obra estiver concluída, e os vôos comerciais em pleno vapor.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera que foi mochilar pra Jeri ForeverAlone... quanto em média vocês gastaram por dia (sem contar a hospedagem)?

 

https://quantocustaviajar.com/brasil/jericoacoara#calculadora

 

Pesquisei nesse site e o valor da alimentação (café, almoço e janta) dá uns 77 reais, no máximo, por dia!

Isso Confere?

Meu receio é encontrar valores abusivos, como é um destino turístico bastante procurado...

 

 

::mmm:::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...