Ir para conteúdo

Chove muito em Cuba nos meses de junho e julho?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros,

 

estou planejando viajar para Cuba com um grupo de amigos entre junho e julho deste ano, mas vimos que não é indicado porque a época é de chuvas. Considerando que o país é quente o ano todo, estamos pensando em arriscar, todavia, gostaria de saber de quem já foi pra lá nessa mesma época se o risco é muito alto e não vale a pena, se vcs que já foram nesses meses pegaram muita chuva.

Dependendo das informações de vcs nós manteremos a data ou então, deixaremos pro fim do ano.

Muito obrigada a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Juliana. Estive em Cuba este mês. O que ouvi muito foi que em julho é verão. Perguntei das chuvas justamente pq deixei de viajar pela América do Sul devido ás chuvas. Me disseram que chove mais mesmo, porém que são pancadas. Aí vai de você, pois eu voltarei e não me importaria com chuva desse jeito (pancadas), uma vez que é um lugar muito divertido e com um povo delicioso de se conviver. Bj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...