Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola estou indo com minhafilfa de 16 anos a Barilocheno final de agosto/16 terei cinco dias livres. Não irei locar carro, pois tenho receio de dirigir lá, vou ficar no Hotel Tirol. Tenho algimas dúvidas, se puderem me ajudar agradeço:

- queremos fazer um passeio de barco, pd ser o dia td...qual o melhor e média de preços

- somos bem tranquilas, vamos fazer alguma aula p esquiar , mas bem para principiante kkkk no Cerro Catedral da pra passar o dia sem ter que ficar esquiando?

-o passeio do cerro Bayol é o dia td?

Bom pelo que vi nos comentários é bom levar dólares e reais correto?

Não irei fazer nenhum passeio a noite, pois como vamos só nós duas fico com medo. E por último como é o tempo normalmente no o final de agosto em Bariloche? Mt obgda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Ola estou indo com minhafilfa de 16 anos a Barilocheno final de agosto/16 terei cinco dias livres. Não irei locar carro, pois tenho receio de dirigir lá, vou ficar no Hotel Tirol. Tenho algimas dúvidas, se puderem me ajudar agradeço:

- queremos fazer um passeio de barco, pd ser o dia td...qual o melhor e média de preços

- somos bem tranquilas, vamos fazer alguma aula p esquiar , mas bem para principiante kkkk no Cerro Catedral da pra passar o dia sem ter que ficar esquiando?

-o passeio do cerro Bayol é o dia td?

Bom pelo que vi nos comentários é bom levar dólares e reais correto?

Não irei fazer nenhum passeio a noite, pois como vamos só nós duas fico com medo. E por último como é o tempo normalmente no o final de agosto em Bariloche? Mt obgda!!!

 

Olá Sônia,

Pela localização do seu hotel, realmente não precisa de carro.

- No Cerro Catedral, já que você vai fazer uma aula de esqui, aconselho um professor particular para as duas. Aulas em grupo normalmente são feitas na base e se quer sobem no teleférico. Existem diversos bares e restaurantes no cerro, tanto na base quanto na montanha. Da para passar um dia inteiro sem problemas.

- Cerro Bayo fica a 80km de Bariloche na cidade de Villa la Angostura, vale a pena passar um dia inteiro por lá.

- A última vez que estive em Bariloche foi em 2014, na época levei dolares e troquei por reais lá. Nunca comprei Pesos Argentinos aqui no brasil, devido a cotação que não vale a pena

- Agosto ainda faz bastante frio, temperaturas que podem variar de 0º a 10º

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bariloche tem 3 passeios de barco, dois deles da turisur que junto com turistur en Chile, são operadoras do cruce de los andes, por isso cuidado com informações desse site.

O melhor, entretanto, e pelo brazo tristeza, para mim inesquecível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola estou indo com minhafilfa de 16 anos a Barilocheno final de agosto/16 terei cinco dias livres. Não irei locar carro, pois tenho receio de dirigir lá, vou ficar no Hotel Tirol. Tenho algimas dúvidas, se puderem me ajudar agradeço:

- queremos fazer um passeio de barco, pd ser o dia td...qual o melhor e média de preços

- somos bem tranquilas, vamos fazer alguma aula p esquiar , mas bem para principiante kkkk no Cerro Catedral da pra passar o dia sem ter que ficar esquiando?

-o passeio do cerro Bayol é o dia td?

Bom pelo que vi nos comentários é bom levar dólares e reais correto?

Não irei fazer nenhum passeio a noite, pois como vamos só nós duas fico com medo. E por último como é o tempo normalmente no o final de agosto em Bariloche? Mt obgda!!!

E um dia voltei... ::Cold::

 

Sonia, tudo e questão de gostos, mas tendo em conta que estarás com tua filha adolescente Puerto Blest com Cascada los Cantaros seria a melhor opção.

Tem muito para fazer fora do passeio em barco, como a subida na cascada e uma possibilidade de voltar por uma trilha.

No barco também se divertirão com as gaivotas que pagam o biscoito da tua mão “em voo”.

 

Se for tomar um dia de aula de esqui não tem como não passar o dia no Catedral. E o maior centro de ski e nele tem de tudo para ficar, mesmo que pares de levar tombos e só queiras descansar.

 

Se for somente a passear a Cerro Bayo podes compartir ele com um passeio na Villa la Angostua. Médio dia para cada coisa.

 

O tempo e muuuuuito frio o inverno todo.

 

Por último, dirigir lá e bem tranquilo. Caso nevar e você tiver medo, e só deixar o carro parado.

Mas alugar um carro dependera dos passeios que queiras fazer ou não.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, primeiramente desculpas pela pergunta! Eu imagino que ela já deve ter sido respondida mas não terei tempo para fazer pesquisas detalhada antes de fechar minha passagem hoje a noite!

Meu interesse é puramente turismo contemplativo e trekking - Caminhadas aliadas a fotografia.

 

Já dei uma lida rapida nos ultimos posts aqui do tópico e estimei uma viagem legal mais ou menos nesse estilo

 

2 dias em Puerto Varas (seria muito, seria pouco?)

8 dias em Bariloche (seria muito, seria pouco? )

2 dias em Santiago do Chile (sou indiferente)

2 noites serão viajando de ônibus (uma pra ir a região dos lagos e outra pra voltar)

 

Como minha leitura foi muito rápida, eu aceito qualquer tipo de sugestão ou critica! Irei sem carro, sozinho e não pretendo alugar carro. Gostaria de fazer tudo a pé ou com onibus de linha, transfers. Agencias eu só gostaria de contratar caso não houver outra maneira de realizar o passeio.

 

Sempre tiro férias em agosto, nos dois últimos anos estive na Argentina, sendo que conheci Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires. Fiquei completamente apaixonado pelo visual patagônico.

 

Hoje me deparei com um preço muito bom de passagem aérea para Santiago do Chile (algo em torno de 860,00 reais ida e volta saindo de São Paulo) já fiquei louco e quero fechar ainda hoje, antes que o preço mude.

 

Bem, estou completamente desprevenido e viajar 2 meses antes do programado fará com que meus recursos sejam muito mais limitados.

 

Estou pensando em aproveitar esse voo para Santiago, passar alguns dias por lá , pegar um ônibus para Puerto Varas, passar mais alguns dias por lá e depois seguir em outro ônibus para Bariloche.

 

Estou pensando em embarcar para Santiago dia 08 de Junho e voltar de lá dia 22

 

Toda ajuda será bem vinda!

Olá Coelho, vendo que já fechastes as passagens só me resta dizer que (ao meu parecer) você fez certo, pelo menos na quantidade de dias em Bariloche, tendo em conta que você pretende fazer trilhas e tirar fotos. Até porque você não ficara somente em Bariloche e sim andar apela região. De fato, e dependendo do que você quiser fazer, podem ser até poucos dias.

Investigue no site http://www.barilocheturismo.gob.ar/ das coisas que gostaria de fazer e te ajudo.

Veja também de turismo em Angostura, El Bolson, e um pouco mais longe, em San Martin de los Andes

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não tenho boas recordações de lá. Além de tentarem me assaltar e me baterem tão forte que estou há mais de 1 mês com o joelho doendo, é o lugar mais caro pelo qual passei. Falaram que El Bolson é bem melhor, mas como estava machucada não deu para ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...