Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde.

 

Estou pesquisando todas as condições de mochilão para Europa ano que vem e gostaria de saber qual a melhor forma de transporte de um país para outro. Sei que de avião as vezes o aeroporto é muito longe, então compensa ir de trem mas as vezes de trem a viagem é muito longa. Então gostaria de ouvir a experiência de vocês a respeito.

 

Vou dia 10/Julho e pretendo voltar dia 29/07.

 

Pesquisei passagens do Brasil para os países para saber por onde começar e acredito que Barcelona seja o melhor para iniciar. Ou talvez Dublin.

De acordo com a experiência de vocês, o que é melhor? Me ajudem?

 

Os lugares que pretendo ir: Barcelona, Paris, Londres, Dublin, Amsterdan e Praga.

 

Desde já, obrigada.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Luana.

 

Olhando seu planejamento, acho muito pouco tempo pra muita cidade grande. Paris e Londres sozinhas precisam de no mínimo dos mínimos uns 4 dias completos cada, o que já seria praticamente metade do seu tempo. Aí acrescenta Barcelona, Amsterdam, Praga e Dublin, quatro cidades médias/grandes, já extrapola em muito os 18 dias que vc tem.

 

Minha sugestão seria diminuir a quantidade de cidades para aproveitá-las melhor, lembre-se que cada deslocamento faz vc perder no mínimo metade de um dia, muitas vezes mais. Se quiser manter Paris e Londres, eu faria apenas mais duas cidades, ou no máximo três. O mais óbvio pela logística seria deixar Praga de fora, mas também dá pra escolher Dublin (pela necessidade de avião para chegar até lá) ou Barcelona (relativamente fora de caminho).

 

Enfim, acredito que como está fica bem inviável e muito corrido. Se puder aumentar o tempo de viagem, ótimo, acredito que com uns 27 a 30 dias dê para fazer tudo isso aí. Caso contrário reduziria os locais para que a sua viagem não se torne uma grande correria.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...