Ir para conteúdo

Caminhada de São Paulo para Aparecida do Norte - 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Boa noite pessoal,

 

Este ano de 2016 quero fazer a primeira caminhada até o Santuário de Aparecida do Norte, qualquer que seja o mês, pode ser até no período de carnaval. Diante disso solicito dos amigos a indicação de grupos e demais explicações sobre a caminhada.

 

Fico no aguardo de retorno e tenham todos uma boa noite a todos.

 

Abs.

 

 

Boa tarde.

 

Pretendo fazer a caminhada até o Santuário de Aparecida este ano de 2016, como é a primeira vez gostaria de saber se alguém sabe de um grupo que vai fazer a caminhada nesse período.

 

Grata,

 

Natália

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite pessoal!

Como trabalho de Conclusao de curso da faculdade de jornalismo, vou fazer um livro sobre a devoção a Nossa Senhora Aparecida. Gostaria de saber se tem algum grupo que vai sair de São Paulo capital por esses meses para que eu possa acompanhar e ter a experiência da peregrinação.

 

Aguardo retorno.

Obrigada! Deus abençoe, salve Maria.

Link para o comentário
  • Membros
Boa noite pessoal,

 

Este ano de 2016 quero fazer a primeira caminhada até o Santuário de Aparecida do Norte, qualquer que se ::Cold:: ja o mês, pode ser até no período de carnaval. Diante disso solicito dos amigos a indicação de grupos e demais explicações sobre a caminhada.

 

 

Fico no aguardo de retorno e tenham todos uma boa noite a todos.

 

Abs.

 

 

 

 

 

Boa tarde.

 

Pretendo fazer a caminhada até o Santuário de Aparecida este ano de 2016, como é a primeira vez gostaria de saber se alguém sabe de um grupo que vai fazer a caminhada nesse período.

 

Grata,

 

Natália

 

 

 

Ola, queridas! Ja fecharam grupo e data?

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia Natty, também quero chegar nesta data.

Mandei mensagem também ao Reginaldo. Conseguiu algum grupo?

Ainda não tenho um.

 

No aguardo,

 

Grasiano.

 

Bom dia, Reginaldo.

 

Também irei realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, esse ano, vou sair do Ipiranga, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, para chegar no dia 12.

 

natty.olliveira@hotmail.com

 

 

 

 

Boa noite,

Estamos formando novo grupo para a Caminhada a Aparecida em Outubro/2016.

Se for do interesse... entre em contato.

Estamos fechando o grupo com 60 pessoas no máximo, já contamos com 40...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Bom dia a todos!

Sei que ainda está um pouco cedo, porém já quero ir me planejando.

Eu vou fazer a caminhada para Aparecida do Norte, em outubro deste ano.

Preciso saber algumas experiências, algum grupo que tenha feito esta romaria, preciso compartilhar situações e me integrar a algum grupo.

 

Bom dia, também gostaria muito de ir, ficar em barraca e tal...mas não tenho minima ideia de caminhos e essas coisas, quero sair de Guarulhos, creio que seja uns 4 dias de viagens.....

 

 

 

Edson T. Jesus

edsontjesus@terra.com.br

facebook.com/edsontjesus

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...