Ir para conteúdo

Mochilão Peru, Bolivia e Chile 15 dias em Outubro 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera, estou a dias e dias lendo os relatos de pessoas que fizeram mochilão para a America do Sul aqui no mochileiros, vou em outubro 2016 e já tenho muita coisa anotada e definida na cabeça. Porém é meu primeiro mochilão fora do Brasil e estou um pouco receosa.

Minhas principais duvidas são:

-melhor comprar os pacotes de passeios e hospedagens aqui no Brasil mesmo? Ou compro e pego os Hostels lá quando eu chegar?

- Alguem foi recente? Conseguiu sobreviver 15 dias com R$3.700,00 com passagem e todo o resto? ::dãã2::ãã2::'>

Se alguém for pra la nesse periodo e quiser conversar comigo e trocar ideia meu numero é 41-98532002 moro em Curitiba. Pr. valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Kassio então vamos nos ajudar pq eu tbm estou na procura :wink::wink: , todo dia olhando passagem, mas ai me vem outra dúvida pelo fato de estar procurando passagem de sao paulo para Lima para ser mais barato, mas depois não sei se faço algum outro trecho de avião barato ou se só compro a volta. Estou optando pelo roteiro mais classico que tenho visto, ir pra Lima e volta do chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ronald me ajudou de mais o seu relato,acabei de ler tudo, tem coisas que quero fazer que vcs não fizeram, porém tem muita coisa que vou fazer tbm......... e em relação aos preços dos passeios ajudou muito mesmo. Estava bem perdida quanto a qual moeda levar tbm agora deu uma clareada na minha ideia. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre passagem, avalie vim para rio branco Acre ir até Puerto maldonado 574km de lá avião pra Lima nas companhias peruanas sai a 150 dólar ida e volta. E vôo pro Acre vc encontra de 400 a 600 reais nas agências de milhas. Dependo quanto tá a passagem aí direto pra Lima pode compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera vou ir para o Peru, Bolivia e Chile dia 15/11/2016 e volto dia 31/11/2016 . Como vou sozinha e nunca fui pra lá caso alguem esteja indo pode entrar em contato por favor pra gente trocar ideias, tanto do roteiro quando para alguns passeios. Meu telefone 41-98532002.

Moro em curitiba mas estou cotando passagem de São paulo que acho mais barato. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...