Ir para conteúdo

Trip pela América


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros!

Quero saber se alguém fez uma trip por uruguai , Argentina , Chile , peru e Bolívia e tem algum roteiro pronto , um mapa ou algo preparado . Vou partir de Porto Alegre em Novembro e já estou a procura e me organizando , se alguém tiver algo , mapa , anexos , preços salvos . Me mande , gran abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ei amigo, roteiro pronto é só na CVC rsrsrs, brincadeira. Bem vindo ao mochileiros.com !

Você tem quanto tempo disponível para esta sua viagem ? Muita gente com menos de 30 dias, faz o roteiro clássico " Bolívia, Chile e Peru ". Na parte destinos e relatos de viagem tem muita coisa sobre todos estes países que pretende conhecer. Pesquise por lá e veja as atrações que lhe agrada e forme o roteiro em cima disso, depois poste para pedir opiniões de outros viajantes, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala rapaz!

Nós estamos na estrada faz 6 meses, e ainda estamos no Chile (passamos por Uruguai e Argentina). É difícil definir um roteiro, porque todos os países tem muitas coisas para se ver. Se quiser dar uma olhada no nosso roteiro, compartilhamos em nossa página (mundosemfim.com) os detalhes com os gastos, lugares, etc.

Quanto tempo você tem para viajar? Se tiver tempo infinito e a única limitação for o dinheiro, fica mais fácil.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...