Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal...quem tiver informações e cotações atualizadas de câmbio em Mendoza e puder trazer, eu agradeceria...vou pra Santiago antes de Mendoza, e estou pensando seriamente em levar só dólar e trocar por peso argentino lá no Chile mesmo. A cotação está bem interessante...cheguei a entrar em contato com o pessoal que recomendaram aqui no tópico pra conseguir uma informação ou indicação pra Mendoza, mas nenhum pôde me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

NOSSA FAZ VARIOS ANOS QUE NÃO POSTO NADA AQUI, MAS VAMOS LÁ:

 

Pensei que este fosse o site mais comhecido de todos, mas vai a dica para quemm quer pesquisar sobre cotações diárias, nas melhores casas de câmbio de buenos aires:

www.dolarhoy.com ver cotizaciones lado esquerdo, na bandeira argentina( no lado direito é bandeira uruguaya).

-Outra dica que eu achei que ja fosse velha: NUNCA FAÇAM CAMBIODE REAL PARA PESO ARGENTINO AQUI NO BRASIL, exceção feita se for em Florianópólis, no verão, quando tem muito argentino e em vários comércios aceitame trocam pesos, e as vezes,DEPOIS DE CONSULTAR O SITE QUE DEIXEI ACIMA, pode ser que valha a pena.

-Façam câmbio no Banco de La Nacion, na saida de passageiros no Aereporto APENAS O NECESSÁRIO PARA O PRIMEIRO DIA, DEPOIS VÃO A UMA CASA DE CÂMBIO, LEVEM PASSAPORTE OU IDENTIDADE.

-evitem ao máximo, eu diria NUNCA FAZER CÂMBIO NA CALLE FLORIDA E PRINCIPALMENTE AOS SÁBADOS E DOMINGOS, pois com certeza não conseguirão bons preços.

- Evitem ao máximo fazer câmbio FORA DAS CASAS DE CÂMBIO E NUNCA COM CAMBISTAS NAS RUAS, anão ser que vc realmente conheça bem Buenos Aires e saiba com quem e onde cambiam no câmbio paralelo.

 

PAULISTAVIAJANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pra quem está pedindo uma base de câmbio atual de peso para real, veja estes dois sites de casas de câmbio.

 

http://www.tsacambio.com/index.php

http://www.cambioalpe.com.ar/

 

Atualmente está oscilando na faixa de 1 real = 4,4 até 4,6 pesos.

Para acompanhar a oscilação do valor real-peso sugiro economia.uol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, estou vendendo peso argentino que sobrou de minha viagem a Ushuaia.

Tenho 2 mil e 900 pesos e vendo a 650,00 (já com desconto para vender rápido).

Entrego em qualquer metro em SP, de forma segura e com tempo para verificação das notas ::otemo::

Entrar em contato por email para trocarmos telefone e combinar a troca.

 

Gabriel

Email: gabriel_ro_oliveira@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...