Ir para conteúdo

QUANTOS EUROS LEVAR !!!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera,

 

Estou com uma dúvida. Já li vários tópicos mas, preciso perguntar pra ficar com a cabeça tranquila rs, estou indo com a minha noiva para Europa, 17 dias ao todo de Europa, estamos com todos os passeios pagos, todos os transportes pagos, ou seja, vou gastar apenas com alimentação, um metrô dentro da cidade, uma comprinha ou outra.

O euro esta caro, quando eu juntei não estava tanto assim rsrs, enfim, estou levando 100 euros por dia para nós dois, esta bom ????

 

Detalhe .. estou indo domingo (03/04) rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

TODOS os passeios pagos? tipo, TODOS? TODOS os transportes? TODOS?

digo isso porque na hora vocês podem querer fazer algo diferente do script...

 

eu acredito que seja o suficiente, mas tacaria mais uns 10/dia de reserva. Claro, vocês levarão um cartão de crédito também, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Thiago,

Sua situação parece bastante com a minha no ano passado. Viajei com minha esposa por algumas cidades da Europa com toda a hospedagem e transporte pagos, bem como algumas atrações turísticas. Com isso, calculei uns 60 euros/dia por pessoa para a viagem. Ah! nosso perfil de consumo é..digamos...espartano! rsrs Resumo: conseguimos passar férias maravilhosas sem deixar de fazer o que queríamos fazer, sem deixar de visitar lugares que gostaríamos de visitar, nos alimentando bem, trazendo pequenas lembranças...enfim, deu tudo certinho! e ainda sobraram Euros! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Muitas vezes basta um pouco de prudência: evitar refeições em restaurantes próximos de pontos turísticos; segurar a emoção na hora de comprar as lembrancinhas pra tentar ver um preço mais justo...nenhum sacrifício muito grande ::cool:::'>

 

E outra: a dica do pessoal aí pra cima te dará segurança: leve o cartão de crédito apenas para garantir ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...