Ir para conteúdo

Eu quero fazer um tour pela Asia mas nunca sai do rio de janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Eu faço 18 anos e acabei de me dar conta de a unica coisa que quero faezr é viajar. Pensei muito em intercambio, mas quando penso em faculdade, eu empaco. Tenho inglês e o Espanhol tipico de brasileiro e falo coreano também. Eu realmente amo a cultura da coreia do sul, e tenho vontade de visitar alguns paises da asia, como japão, india e etcmas eu nunca sai do RJ. eu nao faço ideia do que fazer ou de por onde comecar. Acho q se fosse para Europa seria mas seguro, mas, eu realmente tenho um foco relacionado a "culturas que quero conhecer de perto".

Alguem por favor me dê uma luz. Desde ja, valeu ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Maya!

 

No seu caso, eu começaria fazendo o seguinte:

 

Calculando quanto tempo vou ter.

Calcular a grana que vou ter.

Pensar no tipo de viagem que quero, se é uma viagem gastando menos, ou gastando um pouco mais.

E o principal na minha opinião: escolher quais países vai visitar, e começar uma enorme pesquisa sobre eles na internet (pode ser aqui no fórum, tem muita coisa).

Eu sempre sigo esses passos nas viagens, embora em todas tente gastar o mínimo possível, para aproveitar mais tempo e experiências.

Eu também sempre deixo algumas coisas em aberto, pois quando chego em algum local, sempre aparece algo que eu não esperava e pode ser legal de conhecer ou fazer.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, Maya!

 

Concordo com o que o Diogo falou.

 

O principal: leia, leia e leia! No começo tudo será muito estranho, os nomes das cidades, das atrações... mas depois de um tempo, tudo vai ficando mais claro: quais lugares tu queres conhecer, quais que não te interessam, como se deslocar de um para o outro, etc...

 

Eu particularmente gosto de planejar bem as viagens, acho que isso faz a gente economizar dinheiro, tempo e evitar perrengues.

Mas não deixe de estar com a mente e o coração abertos para os imprevistos e os improvisos! Isso acaba sendo a melhor parte!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...