Ir para conteúdo

Feriado de Pascoa em Curitiba / ilha do mel / morretes


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola bom dia,

 

Estive em curitiba do dia 24 a 27/03 vou detalhar abaixo alguns custos e dicas para quem estiver pensando em ir.

 

Chegamos em Curitiba as 7h da manha proveniente de são Jose dos campos/sp, reservei com antecedência pelo booking o CURITIBA CASA HOSTEL, alias um dos melhores hostels que já fiquei no Brasil, staff atencioso, otina localização, limpíssimo, bom cafe da manha e boa área de confraternização entre hospedes.

Logo que chegamos conversamos com o staff e o mesmo nos recomendou iniciar o dia pelo jardim botânico visto que era bem perto do hostel, eu já havia pesquisado ante sobre o onibus turismo ideal para quem tem pouco dias como era nosso caso, custou 40 reais com direito ha 4 paradas. Optamos por : Santa felicidade, Torre panorâmica, Opera de Arame e retornamos com o mesmo ônibus pro hostel essa foi a quarta parada .

No dia seguinte fomos para ilha do mel com a agencia Serra verde express, fomos e volotamo de van muito confortável alias e com uma excelente guia, paguei 369 reais com direito a almoço, só o almoço custou 55.

Nesta mesma agencia exite um passeio que faz morretes e ilha do mel no mesmo dia por 599 eu não recomendo fica muito corrido a turma chegou a ilha as 15h para sair a 17 acho que não vale a pena. Se você não tiver tempo opte pela ilha do mel e deixe morretes para uma próxima ocasião.

Agora se tiver ate 3 dias completos como era nosso caso vá a ilha do mel de van e pegue pela mesma serra verde o trem para morretes ah e la coma o barreado.

Em relação a noite fomos na sexta num pub chamado cross roads o qual gostei muito. E no sábado fomos ao bar do alemão e aproveitamos para andar um pouco ali na regiao do lago da ordem.

 

Gastei +- 210 passagem / 138 hostel / 369 passeio a ilha do mel / 108 trem para morretes / 18 passagem de bus na volta de morretes / 10 entrada na torre panoramica.

 

Espero ter ajudado qq duvida so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...