Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Como assim Aline!! Tentaram te assaltar em Bariloche e ainda te agrediram?
Sim, me bateram e tive uma lesão no ligamento do joelho... Eles pediam a mochila e eu não entreguei porque não estavam armados, mas acabamos apanhando. Fomos socorridos pelas pessoas de uma casa em frente ao ataque e chamaram polícia e ambulância...chegaram em 5 minutos. Quem me atacou era "menor" a Polícia teve que liberar...o outro que atacou meu amigo conseguiu fugir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que triste isso que te aconteceu Aline15.

Bom que não aconteceu nada pior, mas sem dúvida isso deixa um péssimo sabor da viagem, e claro que a impressão do lugar não será a melhor para você.

Realmente isso não acontece muito em Bariloche, mas sim, como toda cidade hoje em dia, coisas ruins podem acontecer.

Novamente sinto muito o acontecido.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Dei uma pesquisada no fórum, mas ainda não encontrei a informação.

 

Alguém indica um bom lugar para alugar carro em Bariloche? Minha preferência é por um estabelecimento confiável, não tenho problema de os carros serem simples/antigos (em resumo, estou fugindo dos trambiqueiros :D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!

Estou com algumas dúvidas sobre a Carretera Austral no Chile será que alguém aqui pode me ajudar?

Roteiro quase pronto mas preciso dessas informações para torna-lo viável.

Já fui para Bariloche 2 vezes e este fórum me ajudou muuuito em toda a preparação. Foi maravilhoso tanto que acabei voltando - rsss.. .

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...