Ir para conteúdo

Monte Roraima Julho - RELATOS


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia gente!

Seguinte, vi aqui no grupo que muitas pessoas fizeram o trekking para o Monte Roraima no período de julho, mas poucas pessoas voltaram para contar como foi. Entrei em contato com vários guias e empresas e apenas uma foi enfática em dizer que o período de julho é muito arriscado. As outras falaram que é tranquilo, com possibilidades de chuva, mas nada que prejudique a subida ou as paisagens. Levando em conta que estamos em ano de El Niño, é bem provável que as chuvas sejam mais escassas. Eu estou agendando para subir de 4/7 a 11/7/16, iremos num grupo de 5 pessoas.

Mas então, alguém subiu nesse período e pode nos contar como foi? Muita chuva? Nível de dificuldade aumentou? Impossibilitou a subida?

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Arquiteto e demais, tudo certo? Estou planejando ainda, mega em cima da hora, mas pelo jeito deve ser no final de julho, a partir do dia 25. Falei com uma galera que vai agora no início do mês, mas não devo conseguir me juntar a eles. Se alguém mais tiver interesse em formar um grupo, podemos organizar. Estou em contato com o guia Christian Perez, que respondeu a um email que enviei ao Antonio Perez (Wenber Assis), que descobri de outro relato aqui no forum. Nada formatado ainda, podemos definir. Devo ir a Manaus, de lá tomar um ônibus a Boa Vista, e no retorno a São Paulo devo passar por Belém. Meu Whatsapp (11) 96761 7676. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...