Ir para conteúdo

Alta do euro : alguém já cancelou viagem por causa do câmbio?


Posts Recomendados

  • Membros

Em Outubro do ano passado já tínhamos comprado passagens para Portugal e tivemos que nos virar para economizar na viagem para não deixar de aproveitar, com a alta do Euro... Mas esse ano a vontade de retornar a Europa não diminui, ainda mais que no ano que vem acho que não conseguirei por outros planejamentos em minha vida... o que fazer?! O Euro ainda não está com uma cotação favorável, o país está em crise, mas será mais um sonho a ser realizado que se eu adiar, não sei quando poderei fazer... O que vocês fariam? Viajariam mesmo assim?!

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu iria mesmo assim, pois o maior arrependimento sera se voce nao for agora. Vai para paises onde sejam mais baratos com o Leste Europeu. Eu esse ano irei para Alemanha, Praga e talvez Austria, mas tanto na Alemanha quanto na Austria terei onde ficar de graca...em Praga vou ter que me virar sozinha!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente, eu fui e voltei agora da Alemanha (Berlim/Munique) e Praga e não me arrependi... É claro, gastei um pouco mais do que estava esperando e agora é juntar dinheiro de novo, mas o que fica na lembrança, tudo o que foi vivido, compensou as preocupações! E a gente ainda conseguiu trocar dinheiro em uma época que o euro abaixou um pouco, então, ainda conseguimos uma pequena vantagem! Valeu pelo apoio, galera! ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...