Ir para conteúdo

Primeira viagem internacional


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, bom dia.

Estou me organizando para fazer minha primeira viagem internacional em Julho/16 . Mora em MG e gostaria de saber se o Uruguai é um boa opção de viagem na América do Sul e saber também sobre os pontos turísticos, valor de alimentação, transporte de um ponto para o outro, translado do aeroporto entre outras coisa que são importantes saber numa viagem assim.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá. A melhor forma de descobrir que lugar se encaixa no seu perfil de viagem é lendo relatos de outros viajantes. Acabei de voltar do Uruguai, se quiser o relato está na minha assinatura. O Uruguai tem muitos pontos e cidades de interesse, só que é bem caro, prepare o bolso. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Estou querendo ir em Julho também! Só não queria ir sozinha!

Estou procurando relatos, sites de mochileiros e até mesmo grupos no Facebook para me informar!

 

Oi Fernanda,

qual data estará por la?

 

Eu e uma amiga vamos no dia 04/07 até dia 11/07..

Se estiver por lá nessa semana podemos marcar algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Me surpreendi positivamente quanto estive lá no ano passado, pela beleza das cidades, proatividade e felicidade dos locais em ajudar, comida sensacional... mas é o que a Juliana falou, prepare o bolso! Haha.

 

Conheci Colonia del Sacramento, Montevideu e Punta del Este, mas tme muitas outras cidades que valem a pena, o esquema é ler os relatos daqui do site mesmo.

 

Em Montevideu recomento o El Viajero Hostel, curti muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Estou querendo ir em Julho também! Só não queria ir sozinha!

Estou procurando relatos, sites de mochileiros e até mesmo grupos no Facebook para me informar!

 

Oi Fernanda,

qual data estará por la?

 

Eu e uma amiga vamos no dia 04/07 até dia 11/07..

Se estiver por lá nessa semana podemos marcar algo..

 

 

Estarei chegando no dia 11 =(

Do dia 11 ao dia 22/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...