Ir para conteúdo

Quantos pesos devo levar por dia para Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, já vi no site algumas pessoas falando sobre esse gasto médio diário porém nada muito recente.

Estou programando uma viagem para dezembro para Buenos Aires e não tenho ideia de quanto levar de dinheiro. Estou indo com um grupo de amigos e nossa intenção é gastar mais com as baladas mas também gostaríamos de conhecer a cidade e os pontos turísticos.

Alguém tem ideia de quanto devemos levar para gastar por dia? Incluindo visitas a esses pontos, alimentação, transporte e as baladas na cidade (fora hospedagem)

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

filipe, esse lance de gastos é bem pessoal, no meu relato tem algumas informações recentes sim, são de janeiro, no da poli tem informações de gastos do carnaval, se quiser dá uma olhada.

 

já te adianto que não está barato visitar a terra dos hermanos, principalmente comida, e embora eu não tenha ido, acredito que baladas tb não sejam baratas, pq cerveja é meio caro. (mas vinho é bem barato)

 

O legal de Buenos Aires é que dá pra vc comer barato se estiver disposto a abrir mão de carne, que é carésima, mas as tais empanadas por exemplo, são bem baratas e boas. Pizza tb! Então dá pra mesclar.

 

Eu estimaria o gasto médio de 500 pesos por dia pra ficar tranquilo (que foi o que gastei por pessoa mais ou menos), pois tem algumas atrações que são caras, e dependendo do que for comer tb!

 

Abs e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nosso amigo ai falou bem é muito pessoal quando passei por ai gastei até bem em média 120 pesos por dia.

 

Jura? Como? Me ensina???? kkkkkk... Sério, faz tempo? O passeio ao Teatro custou 150 pesos... o estádio mais ou menos isso tb... acabei gastando uma grana com isso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
filipe, esse lance de gastos é bem pessoal, no meu relato tem algumas informações recentes sim, são de janeiro, no da poli tem informações de gastos do carnaval, se quiser dá uma olhada.

 

já te adianto que não está barato visitar a terra dos hermanos, principalmente comida, e embora eu não tenha ido, acredito que baladas tb não sejam baratas, pq cerveja é meio caro. (mas vinho é bem barato)

 

O legal de Buenos Aires é que dá pra vc comer barato se estiver disposto a abrir mão de carne, que é carésima, mas as tais empanadas por exemplo, são bem baratas e boas. Pizza tb! Então dá pra mesclar.

 

Eu estimaria o gasto médio de 500 pesos por dia pra ficar tranquilo (que foi o que gastei por pessoa mais ou menos), pois tem algumas atrações que são caras, e dependendo do que for comer tb!

 

Abs e boa viagem

 

Desculpa, devo ter me perdido então pelos posts. De qualquer forma muito obrigado por ter se disponibilizado a relatar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nosso amigo ai falou bem é muito pessoal quando passei por ai gastei até bem em média 120 pesos por dia.

 

Jura? Como? Me ensina???? kkkkkk... Sério, faz tempo? O passeio ao Teatro custou 150 pesos... o estádio mais ou menos isso tb... acabei gastando uma grana com isso! :)

 

Lorran ministra aulas na facul de economia!? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se for contabilizar só comida e transporte eu concordo com os cem pesos, pra comer sem carne. Mas se vc for fazer qualquer atração ou passeio já estoura este orçamento, pois tem os preços que eu disse, teatro 180 pesos (fui conferir pq não lembrava direito, rs), estádio 150, planetário 50 pesos, MALBA 70 pesos, Jardim Japonês 36 pesos e por aí vai... fora cerveja que não é barata, se for pra tomar uma ok, pra mais já complica, rs.

 

Mas não to com isso querendo contradizer ninguém não, como eu disse, gastos diários são bem pessoais. Eu gastei em média 500 pesos pq quis comer, entrar e beber, rs. Mas dá sim pra gastar menos! E muito mais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu passei 5 dias de 5 até 9 de fevereiro desse ano e gastei por dia 720 pesos ou seja 260 reais, eu troquei o real por 3,60 pesos.

Com esse dinheiro eu fiz compras, comi muito bem, comi algumas vezes em Puerto Madero eu me senti rica em BsAs, deu e ainda sobrou.

Levei 1300 para passar os 5 dias e ainda sobrou 300.

Ou seja, se você quer ir sem se preocupar muito com dinheiro, comendo em bons lugares e curtir a noite acredito que 300 por dia dê e ainda sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kkkk sim sou o famoso mão de vaca haha, brincadeira isso ai como foi dito vai de acordo com o perfil de cada um, eu não sou rico e gosto de viajar então a única forma é gasta pouco e eu gosto do jeito simples de se viajar, tinha dia que não gastava um centavo, rodava de carona e muita das vezes almoçava com essas pessoas, dormia na estrada e ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...