Ir para conteúdo

Mexico quando ir..


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Quem acompanha meus posts sabe ha quanto tempo estou tentando ir pro Mexico mas nunca consigo cia.. esse ano finalmente tomei coragem e vou sozinha ou acompanhada..

 

Podem minha duvida é

 

Mudei de emprego recente e so consigo tirar ferias a partir de Dezembro qual a melhor temporada para ir lembrando nao gosto muito de calor e nao pretendo ficar muitos dias na riviera.. meu foco é mais a cidade do mexico.

 

Obrigada

::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O clima na cidade do México é fresco nos primeiros dias de dezembro, mas no final do ano começa esfriar, mas nada que um bom casaco possa resolver. Na Riviera, mesmo sendo inverno, o clima acostuma ser quente, mas é suportável comparado com o verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O clima vai depender muito da região. No centro do país o clima acostuma ser frio, mas nas cidades litoráneas da Riviera Maia, Acapulco, Huatulco, etc. acostuma ser quente, mas comparado com o calor do Brasil é mais agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...